COMÉDIA DE ASHTON KUTCHER VISTA POR BRITTANY MURPHY TEM ROTEIRO PARA SEQUÊNCIA


Um dos primeiros longa-metragens de sucesso com Ashton Kutcher, então astro do seriado De Volta aos Anos 70 (That 70s Show), e Seann William Scott, o Stifler de American Pie, o filme Cara, Cadê Meu Carro? (Dude, Where's My Car), de 2000, terá uma sequência.

A informação foi dada pelo próprio Ashton Kutcher, que avisou que o roteiro para um novo filme, cujo título original já foi escolhido, Really Dude Where's My Car? - que provavelmente seria lançado no Brasil como Sério, Cara, Cadê Meu Carro? - , mas lamenta não ter ainda encontrado uma companhia cinematográfica para bancar a produção.

Ashton, atualmente esperando mais um filho com a esposa e ex-colega de That 70's Show, a atriz Mila Kunis (com quem já tem a menina Wyatt), se ofereceu para fazer o filme. Descontraído, o ator disse que Seann. por estar em ótima forma física, está "muito sexy" para participar do filme.

O filme foi visto e elogiado por Brittany Murphy antes dela se envolver amorosamente com Ashton durante as filmagens de Recém-Casados (Just Married), de 2003. Dos relacionados com Britt, o filme tem no elenco Jennifer Garner, cujo filme De Repente 30 (13 Going on 30), de 2004, teve a própria Brittany presente na premiere, e o comediante Andy Dick, que participou do pouco conhecido filme Bongwater, de 1997.

Comentários