COLEGA DE BRITTANY MURPHY, HOLLY HUNTER É ESCALADA PARA NOVO SERIADO


A veterana atriz Holly Hunter, consagrada pelo filme O Piano (The Piano) de 1993 e esteve no elenco de Além da Eternidade (Always), último filme da carreira de Audrey Hepburn, tem uma vasta e significativa filmografia e também é conhecida por atuar em A Agenda Secreta do Meu Namorado (Little Black Book), de 2004, ao lado de Brittany Murphy.

Holly foi convidada pelo produtor e roteirista Alan Ball para protagonizar um novo seriado do canal HBO, ainda sem título escolhido. Segundo o produtor, a sinopse é uma "tragicômica meditação sobre as complicadas forças que atuam sobre todos nos EUA de hoje".

Holly será a personagem Audrey Black, uma advogada com experiência de terapeuta, casada com um professor de filosofia, com o qual decide adotar três crianças, cada uma do Vietnã, Somália e Colômbia. Um dos filhos começa a "ver coisas" de maneira misteriosa e a trama seguirá a partir desse detalhe.

A série ainda não tem data de estreia. Por enquanto, vemos abaixo uma cena de A Agenda Secreta do Meu Namorado, com Holly Hunter e Brittany Murphy como produtoras de um programa popularesco de televisão.


Comentários