CONTEMPORÂNEAS DE BRITTANY MURPHY SE REÚNEM PARA RELEMBRAR 'SEGUNDAS INTENÇÕES'


Contemporâneas de Brittany Murphy, as atrizes Reese Witherspoon, Sarah Michelle Gellar e Selma Blair se reencontraram para comemorar, com um ano de atraso, os quinze anos de Segundas Intenções (Cruel Intentions), suspense juvenil que marcou o final da década de 1990.

Nesse ano de 1999, Brittany lançou dois filmes, Garota, Interrompida (Girl, Interrupted) e Lindas de Morrer (Drop Dead Gorgeous), e começava também a se destacar como atriz. Tanto que é a partir dessa época que Britt começava a se desfazer do visual adolescente e tingir os cabelos de louro e apostar numa beleza mais sensual (e constantemente comparada a Reese).

PREMIERE DE SEGUNDAS INTENÇÕES, EM 1999.

As três atrizes se relacionaram de uma forma ou de outra com Brittany, até pelo fato de fazerem parte de um mesmo ambiente social de Hollywood e, portanto, tendo de uma forma ou de outra seus caminhos cruzados durante essa época.

SELMA BLAIR E SARAH MICHELLE GELLAR, NA CENA DO BEIJO DO FILME E NA REPETIÇÃO DO GESTO DIVULGADA RECENTEMENTE NO INSTAGRAM.

Reese Witherspoon, sabemos, foi protagonista do filme Freeway - Sem Saída (1996), que teve Brittany Murphy no papel de uma gordinha lésbica (Britt, nessa época, aproveitava o sucesso de As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless)), Rhonda.

BRITTANY E REESE EM UMA CENA DE FREEWAY - SEM SAÍDA.

Sarah Michelle Gellar participou de um episódio de O Rei do Pedaço (King of The Hill), "And They Call it Bobby Love", de 1998, episódio em que Brittany não só apareceu fazendo a voz da Luanne Platter como também a do pequeno Joseph Gribble.

O marido de Sarah, o também ator Freddie Prinze Jr., foi um dos protagonistas da comédia juvenil Jogada de Verão (Summer Catch), de 2001, outro trabalho que teve Brittany Murphy no elenco, às vésperas de uma fase de grande sucesso da atriz.

BRITTANY E SELMA EM UM ALMOÇO EM 2005.

Selma Blair não contracenou com Brittany, mas esteve perto disso, já que ela havia feito testes para participar da série de filmes de terror Pânico (Scream). Mas as duas eram amigas, estavam juntas ao lado de outras atrizes numa sessão de fotos da Vanity Fair em 2002 e estiveram juntas em um almoço, em 2005, durante o qual receberam os fãs e posaram com eles para fotos.

Comentários