FOX ABRE COMEMORAÇÃO DE 20 ANOS DE 'AS PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS'

NOS EXTREMOS, ALICIA SILVERSTONE E STACEY DASH EM FOTOS DE 2014, E BRITTANY, AO CENTRO, EM FOTO DE 2008.

O canal pago Fox abriu, no Brasil, as comemorações para os vinte anos da comédia juvenil As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless), que marcou a década de 90 e foi o primeiro trabalho de destaque de Brittany Murphy. O filme será reprisado na próxima madrugada, às 1h40m.

Baseada no romance Emma (1815), de Jane Austen (1775-1817), conta a história de uma jovem rica, Cher (Alícia Silverstone), que depois ajuda um casal de professores a se conquistarem e tenta mudar o comportamento de uma modesta garota nerd, Tai Frasier, interpretada por nossa querida Brittany.

Outros atores destacados também se projetaram no filme: Stacey Dash, já com seus 28 anos (mantém aparência jovial até hoje, aos 49 anos), fez a Dionne, par romântico de Murray, interpretado por Donald Faison, popularmente conhecido como o Turk da comédia hospitalar Scrubs.

O filme também lançou o hoje bastante badalado Paul Rudd, que fez o personagem Josh, o galã da história e par romântico de Cher. Rudd é conhecido por estrelar comédias do cineasta Judd Apatow e atualmente está envolvido com a adaptação para o cinema do herói de HQ Homem-Formiga (Ant-Man).

No elenco teve também Breckin' Meyer, conhecido popularmente por interpretar, live action, o Jon, dono do gato Garfield, em visual grunge mas com personagem com nome de banda de britpop, Travis.

Dois atores tiveram mais de um trabalho com Brittany Murphy. Donald Faison trabalhou com ela em Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls), de 2003, e Breckin' Meyer integrou o elenco de dublagem do seriado de animação O Rei do Pedaço (King of The Hill). Atualmente, Donald e Breckin' estão à frente, respectivamente, dos seriados The Exes e Franklin and Bash.

Em 2013, o elenco de As Patricinhas de Beverly Hills se reuniu para celebrar os 18 anos do seriado. Os atores lamentaram o falecimento de Brittany, anos antes, e em que pese a alegria dos atores se reencontrarem, ficou a tristeza por essa grande ausência.

Comentários