CONTERRÂNEA DE BRITTANY MURPHY, CHLOE GRACE MORETZ FAZ 18 ANOS


A gente fica imaginando como Brittany Murphy e Chloe Grace Moretz poderiam se encontrar. Brittany era sociável e trabalhou ou conviveu com um who is who da Hollywood contemporânea, tendo aparecido até ao lado de Angelina Jolie e Penélope Cruz.

Tudo indicaria que Brittany e Chloe teriam se encontrado de alguma forma. E Chloe completou 18 anos cerca de duas décadas depois de Britt, que então começava a se emancipar profissionalmente, depois de participação em seriados, sendo uma das estrelas de As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless), de 1995.

O que une Brittany e Chloe é a cidade natal, Atlanta, no Estado da Geórgia, no Sul da Costa Leste dos EUA. Pessoas em comum as conheceram pessoalmente, seja por amizade ou profissão, como Donald Faison, Alyssa Milano, Eva Longoria e Elle Fanning, de uma forma ou de outra.

Chloe estava às vésperas de sua ascensão quando Britt realizou seus últimos filmes. Aparentemente, as duas nunca se encontraram e não há uma ligação entre uma e outra. Todavia, as duas, de perfis e realidades bastante diferentes - Chloe Moretz teve um ambiente familiar saudável, que Britt não conseguiu ter - , poderiam muito bem ser grandes amigas.

Por razões óbvias, faltou oportunidade a Brittany conhecer, admirar e se relacionar com Chloe. Sabe-se que Britt, por ser bem sociável, como citamos acima, estaria até aparecendo em algum premiére ou evento similar cumprimentando Chloezinha, e talvez até pudessem trabalhar juntas.

Não se tem ideia como isso se daria. Em todo caso, Chloe é do tipo de atriz que receberia admiração e uma relação de amizade com Brittany e alguma equipe de seleção de elenco acabaria colocando as duas juntas em um filme.

Britt, com certeza, está no mundo espiritual, orgulhosa pela ascensão na carreira de Chloezinha, que, para compensar a brevidade da vida e carreira da conterrânea, será longa e próspera.

Comentários