'O CONTO DA PRINCESA KAGUYA' TEM EX-COLEGAS E CONTERRÂNEA DE BRITTANY MURPHY


Foi lançado no mercado norte-americano o filme O Conto da Princesa Kaguya (The Tale of The Princess Kaguya"), animação de origem japonesa dirigida e escrita por Isao Takahata. O filme foi lançado nos cinemas em 2013.

No elenco de dublagem, há dois ex-colegas de Brittany Murphy: Mary Steenburgen, que faz a narradora, a esposa de um cortador de bambu, e que havia integrado o elenco do filme A Garota Morta (The Dead Girl), de 2006.

Já Dean Cain, popularmente conhecido como o Superman do seriado Lois & Clark, sucesso nos anos 90, trabalhou com Brittany no filme Busca Alucinante (Abandoned), um dos últimos gravados pela atriz, lançado em 2010. Dean dublou o personagem Mikado.

A CONTERRÂNEA DE BRITTANY MURPHY, CHLOE GRACE MORETZ.

Já a princesa Kaguya, protagonista da animação, foi dublada pela atriz Chloe Grace Moretz, que está prestes a fazer 18 anos e está com a carreira em ascensão. Chloe é conterrânea de Brittany, já que sua terra natal é a cidade de Atlanta, no Estado da Geórgia, no Sul dos EUA.

Chloe Moretz recentemente esteve na sua terra natal para fazer as filmagens do novo filme, A Quinta Onda (The 5th Wave), com lançamento previsto para o ano que vem.

Comentários