Janeiro movimentado para ex-colegas de Brittany Murphy, entre novidades e incidentes.
Kathy Bates, que trabalhou com Britt em A Agenda Secreta do Meu Namorado (Little Black Book), de 2004, foi indicada para o Globo de Ouro 2015 (Golden Globe 2015) na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme para a TV por American Horror Story: Freak Show, mas não foi premiada. Além disso, ela acabou levando um pisão no pé. Foi no último dia 11.
Kathy sentiu fortes dores e quase desmaiou, tendo que se apoiar numa cadeira próxima para não cair. Apesar do terrível incidente, ela depois se recuperou, como declarou para o US Weekly: "Estou absolutamente bem".
O rapper Eminem, que contracenou com Britt em 8-Mile - Rua das Ilusões (8-Mile), de 2002, foi convidado, depois de muito empenho nas mídias sociais, pelos familiares do adolescente Gage Garmo, de 17 anos, portador de um câncer raro nos ossos e já em estado terminal, para vê-lo.
A visita ocorreu no final da tarde do dia 11. Eminem não fez alarde, e a visita foi noticiada pelos familiares. Eminem conversou com Gage durante um bom tempo, e depois se despediu dele. Pouco depois, Gage e os familiares celebraram a visita na Internet. No dia seguinte, Gage faleceu, quatro dias antes de completar 18 anos.
Paul Rudd, que participou de As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless), de 1995, está em filmagens como o ladrão Scott Lang, uma das personificações do super-herói Homem-Formiga (Ant-Man), filme baseado no personagem de Stan Lee, da Marvel Comics.
Rudd também se prepara para voltar a participar da fase final do seriado de comédia Parks and Recreation, que tem também outra atriz de Little Black Book no elenco, a filha do maestro Quincy Jones, Rashida Jones.
Já Ashton Kutcher, ex-namorado de Brittany e, nesta condição, colega no filme Recém-Casados (Just Married), de 2003, atualmente vive com sua noiva, Mila Kunis, que foi colega de Ashton em De Volta aos Anos 70 (That 70's Show) e com ela cuida de sua filha, Wyatt.
Ashton começa a gravar a última temporada do seriado Dois Homens e Meio (Two And a Half Men), na pele de Walden Schmidt, profissional de informática, num desempenho controverso, mas que deu dinamismo ao seriado de Chuck Lorre. Como em toda rotina de trabalho, agora dividida com sua função de pai, Ashton apareceu recentemente cansado, mas tranquilo.
Comentários
Postar um comentário