DAKOTA FANNING REVELA NÃO GOSTAR DO TERMO "ATRIZ PRECOCE"

DAKOTA FANNING, AO LADO DE BRITTANY MURPHY, E, ATUALMENTE.

Atriz que trabalhou com Brittany Murphy em Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls), de 2003, Dakota Fanning afirmou, em entrevista à revista Lucky, que nunca gostou da ideia que faziam dela ser uma "atriz precoce".

"Eu tenho um problema com a palavra 'precoce'. Eu não acho que seja negativa, mas quando eu era mais nova, eu era rotulada com essa palavra e eu só estava sendo quem eu realmente era! Sabe como é... Como se falassem: 'Nossa, você é tão madura', quando eu só estou sendo eu mesma", disse ela.

Dakota sempre se sentia madura, mesmo quando era criança, como se seu comportamento fosse apenas uma coisa natural, independente da idade. A amiga Brittany Murphy confirmou isso, se sentindo admirada com a inteligência da colega.

Dakota Fanning, que fará 21 anos em fevereiro, acrescentou ainda que não terá conta no Twitter nem se preocupará com as mídias sociais, visando preservar sua privacidade. "Isso é um buraco e eu realmente não quero entrar. Eu não quero saber todas essas coisas das vidas das pessoas. É como se o mistério da vida tivesse desaparecido", comenta.

Apesar de ter começado sua carreira cedo, Dakota e sua irmã, a também atriz Elle Fanning, sempre foram incentivadas por seus pais a terem opiniões e decisões próprias, a buscar desenvolver seus talentos da melhor maneira e a manter sua privacidade, evitando o exibicionismo que muitas vezes pode comprometer.

Dakota Fanning é considerada pela Forbes a segunda atriz mais rentável do cinema dos EUA e, para a lista da apresentadora Oprah Winfrey, é uma das 50 maiores atrizes do país. Atualmente Dakota se prepara para gravar um filme sobre um roadie de uma banda de punk rock.

Comentários