XARÁ DE BRITTANY MURPHY MORRE AOS 29 ANOS POR EUTANÁSIA


Outra Brittany com sobrenome com inicial M faleceu no último dia 01 prematuramente. A jovem Brittany Maynard, de 29 anos, casada com o ativista Sean Crowley, da Compassion & Choices, decidiu morrer de eutanásia no referido dia, por não aguentar mais os efeitos maléficos do câncer no cérebro.

A doença foi diagnosticada em 2013, e os médicos disseram que Brittany Maynard teria apenas cerca de um ano de vida. Com o câncer avançando e se tornando bastante agressivo, Brittany resolveu se mudar com o marido da cidade de Oakland, na Califórnia, para a vizinha Portland, no Estado de Oregon, onde se permite a prática de eutanásia.

Curiosamente, Brittany Murphy residia na Califórnia, só que em Los Angeles, e o último filme finalizado que contou com a atriz no elenco, Algo Maligno (Something Wicked), lançado este ano, foi gravado em outra cidade do Estado de Oregon, Eugene.

Damos nossos pêsames à tragédia de Brittany Maynard e à tristeza de seus familiares nesse momento difícil e diante das polêmicas que a eutanásia traz para a opinião pública, sobretudo para os movimentos religiosos.

Comentários