Estrela juvenil em ascensão, McKenna Grace chama a atenção pelo seu talento, beleza e doçura, sendo comparada, em personalidade sensível e afetuosa, à nossa eterna Brittany Murphy. E o bom é que McKenna, que tornou-se conhecida a partir do seriado Crash and Bernstein, do canal Disney XD, está aproveitando as oportunidades que Britt foi impedida pelo destino de aproveitar de maneira dinâmica e intensa.
Brittany até foi produtora, desempenhando a função em A Garota do Ramen (The Ramen Girl), de 2008. E era uma cantora formidável, mas apenas gravava covers e repertório de outros autores, incluindo o marido-problema Simon Monjack, e portanto não pôde também realizar seu desejo de ser compositora. Certa vez, Brittany também manifestou desejo de ser instrumentista, se oferecendo para tocar instrumentos durante vinte minutos, se fosse a vontade do entrevistador.
McKenna Grace, portanto, tem oportunidades de ser não só uma atriz já experiente e de grande talento apesar da pouca idade - fará 18 anos em 25 de junho próximo - , mas também trabalha como produtora, roteirista de filmes, diretora de clipes e tem uma carreira paralela como cantora e compositora, tocando também guitarra, violão e piano, embora faça performances quase sempre apenas cantando.
Em relação à Brittany, McKenna já atuou ao lado de Elisabeth Moss, de Garota, Interrompida (Girl, Interrupted), no seriado O Conto da Aia (The Handmaid's Tale). No filme de ficção cientíica Crater, McKenna trabalhou sob a produção de Shawn Levy, diretor da comédia Recém-Casados (Just Married), estrelada por Britt e seu então namorado Ashton Kutcher.
Agora McKenna Grace divulga o filme Ghostbusters - Apocalipse de Gelo (Ghostbusters - The Frozen Empire), repetindo a parceria de Ghostbusters - Mais Além (Ghostbusters - After Life) com Finn Wolfhard, de Stranger Things - que tem a amiga de Brittany, Winona Ryder, também de Garota, Interrpomida, no elenco - e com Paul Rudd, o mesmo galã de As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless). Rudd faz o papel de Gary Grooberson, pai dos irmãos Trevor e Phoebe Spengler, interpretados por Finn e McKenna.
Vale lembrar que, esteticamente, a Phoebe Spengler é a Tai para a McKenna Grace chamar de sua, aquela garota supostamente sem graça que, no fundo, é bastante cativante. E, assim como Brittany Murphy depois se revelou uma mulher glamourosa, McKenna também é glamourosa na vida real.
Desejamos uma vida bem longa e muito sucesso para McKenna e aqui mostramos a jovem e maravilhosa atriz, que está herdando, à sua maneira, o jeito vibrante e radiante da saudosa Brittany, mais abaixo na cena do clipe de You Ruined Nirvana, uma das composições da própria atriz, que em Ghostbusters - Mais Além, já lançou uma música dela na trilha sonora, "Haunted House" (não, não é sobre a sinistra mansão onde Britt morou).
Antes, mostraremos Paul Rudd em dois momentos: um é na recente premiére de Ghostbusters - Apocalipse de Gelo, ao lado de Finn e McKenna, e com Brittany Murphy no intervalo de filmagens de As Patricinhas de Beverly Hills.
Em tempo: na foto ao alto, montamos uma cena com Phoebe Spengler pensativa e inserimos uma imagem antiga de Brittany Murphy como a Jody Marken de Medo em Cherry Falls (Cherry Falls), de 2000, como se Britt fosse um espírito a oferecer apoio para a personagem de McKenna. E, curiosamente, houve página de fãs com sugestão para McKenna interpretar a personagem Jody Marken. Com certeza Brittany estaria orgulhosa com a trajetória da Kenninha.
Comentários
Postar um comentário