Foi divulgado este mês que será lançado, em julho próximo, o filme de comédia de terror A Mansão Mal Assombrada, uma produção da Walt Disney Pictures baseada na atração de um parque temático da Disney. O enredo gira em torno de uma mãe solteira e um filho de nove anos que passam a morar em uma nova casa que, depois, lhe traz estranhas surpresas.
Dirigido por Justin Simien, de Dear White People, o filme conta com Jamie Lee Curtis, Danny DeVito, Dan Levy, Tiffany Haddish e atores qu haviam trabalhado com Brittany Murphy, três em longa-metragens: Winona Ryder e Jared Leto, ambos de Garota, Interrompida (Girl, Interrupted) (1999) e Rosario Dawson, de Paixões em Nova York (Sidewalks in New York) (2001) e Sin City - Cidade do Pecado (Sin City) (2005).
Owen Wilson, recentemente conhecido pelo seriado Loki, atuou em um episódio de O Rei do Pedaço (King of the Hill), intitulado Luanne Virgin 2.0, lançado em 11 de março de 2001. No episódio, Owen fez o papel de Rhett Van der Graaf.
A "MANSÃO MAL-ASSOMBRADA" DE BRITTANY TERIA SIDO REAL
Uma ironia em relação ao filme é que Brittany Murphy teve sua tragédia ambientada numa mansão em Hollywood Hills, situada na Estrada Rising Glen Road, 1895. A mansão, que chegou a ser apresentada por Brittany no especial MTV Diary (programa equivalente ao brasileiro MTV Na Estrada) de 2003, como sua então nova residência.
Segundo várias matérias e segundo especulam documentários como What Happened, Brittany Murphy? (2021), a mansão onde Brittany morava e faleceu na manhã fria de 20 de dezembro de 2009, e que a atriz havia comprado de Britney Spears, teria sido um ambiente de suposto mau agouro. Britney também teria sofrido uma péssima fase em sua vida, tendo sido controlada durante anos pelo seu pai, Jamie Spears. Mas foi a tragédia de Brittany e, depois, de seu marido Simon Monjack (acusado de envenenar a mulher), que fez da mansão de Los Angeles ser considerada como "mal-assombrada".
Comentários
Postar um comentário