Tony Bertolotti, irmão mais velho de Brittany Murphy por parte de pai (o falecido ex-combatente de guerra e ex-mafioso Angelo Bertolotti), reafirmou as suspeitas a respeito da morte da atriz,aos 32 anos. Ele não acredita que a irmã, que parecia estar saudável apesar de doenças como o sopro cardíaco e a diabetes, tenha falecido de causas naturais.
Em entrevista ao jornal britânico The Sun, Tony disse estar procurando respostas sobre o paradeiro da fortuna de US$ 10 milhões da atriz, e acredita que a mãe da estrela, Sharon Murphy, tem conhecimento da verdade por trás da tragédia.
"Havia grandes quantias de dinheiro no plano de pensão e na conta bancária de [Brittany], e tudo isso se foi. Não há como ela ter morrido de causas naturais. É impossível. É besteira. É óbvio para mim, ela foi eliminada".
Recentemente, revelou-se que Simon Monjack, marido de Brittany, controlava as finanças da atriz e fiscalizava as filmagens dos últimos longa-metragens com ela, em 2009. Simon também tinha dívidas que atingiam, em dólares, valores de seis dígitos, e teria usado parte do dinheiro de Britt para sustentar, através de pensões alimentícias, ex-namoradas e os filhos destas.
Nós, deste blogue, também suspeitamos da tragédia, que teria sido planejada por Simon, por pressão de um traficante de cocaína, insatisfeito com a inadimplência do inglês, e talvez mediante o risco de Brittany denunciá-los em algum dia, podendo ser uma morte por "queima de arquivo".
No dia da tragédia, ocorreu um blecaute na mansão do casal em Hollywood Hills, Simon teria aproveitado para consumir um pouco de cocaína e, depois, envenenar um copo de água a ser oferecido a Brittany. Ela teria sofrido um colapso enquanto tomava banho na sua banheira e Simon ainda vacilou para pedir socorro, dizendo para Sharon para não ligar para o hospital, só depois mudando de ideia após a atriz dizer as últimas palavras: "Mãe, eu estou morrendo... Eu te amo, mamãe!". Simon teria também proibido que fizessem autópsia no corpo da mulher.
Em 23 de maio de 2010, o próprio Simon foi encontrado morto aos 40 anos, de forma semelhante à de Brittany. Suspeitamos que Simon teria usado o mesmo método de tirar a vida de sua mulher, depois que sentiu que seria considerado suspeito pela tragédia, depois que a polícia apreendeu um computador pessoal do produtor inglês.
Comentários
Postar um comentário