BRITTANY MURPHY BRINCANDO COM SUA PRÓPRIA POSE NA CAPA DE AS PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS.
Diferente do programa Diary MTV com Brittany Murphy em 2003, cujo vídeo aparece na Internet com qualidade relativamente baixa, uma matéria de 2004 do programa MTV News, que como o outro é da MTV matriz (EUA), com Brittany Murphy participando do quadro "You Had To Be There" ("Você Deveria Estar Lá") , aparece restaurada no YouTube e no Instagram.
Na matéria, Brittany visita uma filial novaiorquina da lendária e extinta rede de locadoras de vídeo Blockbuster - que já teve filiais no Brasil - para comprar um estoque de diversos filmes. A atriz mostra no vídeo seu habitual senso de humor e uma simpatia e doçura sem igual, começando a matéria arriscando-se a dar cambalhota e quase derrubar uma estante de vídeos.
O vídeo foi divulgado em razão da lembrança dos 45 anos de nascimento de Brittany Murphy e é uma boa sugestão, independente de ser com Brittany ou não, para restaurar e disponibilizar todo o conteúdo da MTV Brasil, quando era franquia do Grupo Abril e considerada bem melhor do que a "MTV Brasil" pós-2013 de hoje que, além de priorizar reality shows, é submissa às diretrizes comerciais e locais da dona CBS Viacom.
Curiosamente, a MTV Brasil de 1990-2013 mostrou várias matérias e programas com Brittany. O programa do Reveillon 2002-2003 da MTV dos EUA, o MTV's New Year's Pajama Party 2003, apresentado pelo então casal Brittany Murphy e Ashton Kutcher - dias depois lançando o filme Recém-Casados (Just Married) - , foi transmitido no Brasil.
Uma parte de uma entrevista coletiva com Brittany Murphy, em razão do lançamento de Happy Feet - O Pinguim (Happy Feet), em 2006, em que ela comenta sobre o Brasil e até pronuncia, sob sugestão do repórter brasileiro, a frase "Beijos, Brasil", foi exibida em uma matéria do programa da MTV brasileira, Cine MTV.
Esperamos que outros vídeos com Brittany Murphy, sejam ou não da MTV, sejam restaurados, e que possa aparecer um vídeo com a entrevista dela na premiere do filme Sin City - Cidade do Pecado (Sin City), de 2005, com áudio nos dois canais. Até agora o arquivo do Showbiz Junkies mantém a entrevista com apenas o som de um dos canais, um serviço que, aliás, consideramos um tanto porco que desrespeita o legado da nossa querida Britt.
Comentários
Postar um comentário