O dia 31 de agosto de 1997, portanto, há exatos 25 anos, foi muito doloroso. Um acidente de carro encerrava a vida da atraente e muito carismática Diana Spencer, conhecida como Lady Di, com apenas 36 anos de idade. Ela deixou de ser a Princesa de Gales depois que se separou do príncipe Charles e estava namorando o herdeiro da Harrods, famosa loja de departamentos de Londres, o milionário egípcio Dodi Al-Fayed.
Fugindo dos paparazzi, o carro passou por um túnel sob uma ponte em Paris e bateu num dos pilares. Lady Di e Dodi faleceram na hora, assim como o motorista do carro, o francês Henri Paul. Apenas outro ocupante, o guarda-costas britânico Trevor Rees-Jones, sobreviveu ao acidente, apesar de gravemente ferido.
Oito anos depois, o pai de Dodi e sogro de Diana, o magnata egípcio Mohamed Al-Fayed, realizou um dos eventos filantrópicos da Harrods, o desfile de cães Pet-à-Porter, que ocorreu em setembro de 2005. Brittany Murphy foi convidada para este evento, mas poucos meses antes, em 27 de junho, ela visitou a loja acompanhando o próprio Mohamed, que apresentou o estabelecimento à atriz estadunidense.
Aqui mostramos algumas fotos da aparição da Brittany no Harrods. As quatro primeiras são da visita à loja, em 27 de junho de 2005. As demais quatro, do Pet-à-Porter, evento de moda com cães em 15 de setembro. Mais abaixo, Mohamed com Brittany e, no final, Mohamed com Lady Di, esta foto na mesma Harrods durante um jantar beneficente em 01 de fevereiro de 1996.
Comentários
Postar um comentário