Até agora, mesmo depois de lançado o documentário What Happened, Brittany Murphy? - que, se lançado em português no Brasil, poderia se chamar O Que Houve, Brittany Murphy? - e, hoje, nos 12 anos de seu falecimento, continua o mistério sobre um dos supostos filmes inéditos deixados pela atriz, a comédia 40 Love, com enredo centralizado no tênis.
Supostamente programado para 2007, 40 Love (título que alude a uma gíria do tênis que significa "zero a zero"), seria uma comédia dirigida pela cineasta Weezie Melancon e que teria como astros principais Brittany Murphy e o ex-integrante do grupo Fugees (cuja vocalista Lauryn Hill era uma das cantoras favoritas de Britt), Pras Michel.
Um cartaz, que vemos aqui nesta postagem, foi produzido, aparentemente com toda a equipe envolvida com o filme, possivelmente um curta-metragem. O cartaz parece ter sido parte integrante de um acervo de fotos e outros objetos que o viúvo da atriz, o produtor Simon Monjack, teria divulgado meses antes dele mesmo falecer, em maio de 2010.
Nem mesmo o Internet Movie DataBase, que deveria pelo menos a ajudar a resolver algum mistério, divulgou algo relacionado a esse filme. Weezie Melancon aparece no portal apenas como roteirista e produtora, nada havendo como crédito de diretora, sobretudo de 40 Love.
Também não existem informações sobre se esse filme foi realmente feito, se Brittany Murphy não foi substituída por outra atriz ou se ela mesma pôde fazer o filme - principalmente agora que sabemos que Simon Monjack sempre comparecia às filmagens dos últimos filmes da mulher, causando constrangimento na equipe técnica - , e isso permanece um grande enigma, ao lado de um suposto álbum musical que Brittany iria lançar entre 2008 e 2009, voltado ao pop dançante.
Comentários
Postar um comentário