O seriado cômico The Big Bang Theory teve seu fim anunciado há poucos dias. Apesar do grande sucesso e do antes cogitado prolongamento para mais duas temporadas, ficou acertado que a 12ª temporada, que irá ao ar em setembro, na TV dos EUA, até maio de 2019, será a final.
A decisão foi um acordo entre Chuck Lorre, criador da série, a equipe técnica e o elenco, depois que o ator Jim Parsons, que interpreta o temperamental Sheldon Cooper, decidiu deixar o seriado. Jim, aproveitando a ótima fase de sua carreira, decidiu que queria experimentar novos papéis em sua carreira.
Recentemente, Jim Parsons emendou um drama, A Kid Like Jake, no qual contracenou com Claire Danes, de Homeland, e uma peça de teatro com temática LGBTT, The Boys in the Band, tema associado à sua vida real, por ele ser homoafetivo, atualmente vivendo com o marido Todd Spiewak.
Apesar do anúncio da saída, Jim manifestou profunda gratidão com todos aqueles com que trabalhou e admitiu que sentirá saudades do seriado. No entanto, ele afirmou que pretende avançar em sua carreira artística, daí a decisão de deixar o seriado. A equipe também concluiu que o prosseguimento do seriado seria impossível sem o comportamento hilário de Sheldon.
KEVIN SUSSMAN, NO CENTRO, INTEGRA O ELENCO RECORRENTE.
Jim Parsons teve a oportunidade, no decorrer do seriado, de atuar com dois ícones da chamada cultura geek, o empresário de Informática e sócio de Steve Jobs na Apple, Steve Wozniak, os físicos Stephen Hawking e Neil DeGrasse Tyson e o ator Leonard Nimoy, de Jornada das Estrelas (Star Trek), este numa divertida interação em off, dando voz ao boneco de seu personagem Dr. Spock, com o personagem Sheldon.
The Big Bang Theory também deu visibilidade ao ator Kevin Sussman, que atuou com Brittany Murphy no filme A Agenda Secreta do Meu Namorado (Little Black Book), fazendo papel de outro nerd, neste caso o produtor de TV Ira.
No seriado, Kevin interpreta o vendedor de revistas em quadrinhos e artigos derivados Stuart, amigo dos quatro rapazes protagonistas, além de Sheldon: Leonard (Jim Galecki), Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar).
O seriado também rendeu popularidade a Mayim Bialik, conhecida nos anos 1990 pelo popular seriado teen Blossom, que teve um episódio com pequena participação de Britt. A popularidade também se deu, à sua maneira, a Kaley Cuoco, que antes do seriado participou na fase final de Charmed, seriado que teve duas amigas de Britt no elenco, Alyssa Milano e Rose McGowan. Mayim e Kaley formaram um trio com Melissa Rauch, no elenco principal da série.
Brittany Murphy, não fosse sua tragédia, talvez tivesse participado de TBBT. Há uma hipótese de que ela, tendo retomado o sucesso em 2010, tivesse sido "flertada" por Chuck Lorre para participar em Two and a Half Men - cujos alguns atores, como Conchatta Ferrell, Mimi Rogers e, principalmente, Ashton Kutcher, estiveram em filmes com Britt - e The Big Bang Theory. Também se deve lembrar de Mom, cuja uma das atrizes, Alisson Janney, atuou em filmes e peça de teatro com Britt.
Imagine, por exemplo, se Lorre tivesse tido a ideia de escalar Brittany para o papel de uma possível irmã de Penny, em um, dois ou alguns episódios, interagindo com o senso de humor e as caras e bocas que fazem Britt e Kaley Cuoco bastante comparáveis? Teria rendido muitas e divertidas risadas...
Comentários
Postar um comentário