Segundo depoimento em entrevista ao programa The Late Show com Stephen Colbert - substituto de David Letterman, que recebeu Brittany Murphy várias vezes - , Alicia Silverstone contou que seu filho Bear, de sete anos, teve reação inesperada ao ver o filme As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless), de 1995, estrelado pela mãe.
""Eu o levei para assistir, porque era uma exibição no cemitério de Los Angeles, para 4 mil pessoas. Estavam estas 4 mil pessoas em frente a esse telão gigante, ao ar livre, em um cemitério, com travesseiros e vinho rosé. Muito romântico", disse Alicia. Por ironia, Brittany está enterrada em um cemitério de Los Angeles, em Forest Lawn, que "abriga" várias celebridades.
"Bem, o que ele tirou deste filme, longe de todas as outras coisas que eu me preocupava, é que tentou me beijar de língua, depois de assistir a ele, o que achei muito doce", declarou a atriz ao apresentador, que ficou perplexo.
Colbert perguntou: "E você disse: ‘Isso não é apropriado?". Alicia respondeu: "Eu só deixei minha boca fechada! (risos) E dei risada. Ele foi um doce. Você está preocupado com isso?". O apresentador, talvez fazendo uma inocente mentira, disse que não. Mas Alicia o tranquilizou, dizendo: "Está tudo bem, ele não está mais fazendo isso".
Atualmente solteira, depois de se separar do músico Christopher Jarecki, pai de Bear, Alicia está envolvida com o novo seriado, American Woman, já lançado. O seriado, além de ter Mena Suvari, que trabalhou com Britt no longa Spun - Sem Limites (Spun), de 2002, tem também Christine Estabrook, que participou do seriado homônimo e inspirado em As Patricinhas de Beverly Hills.
Comentários
Postar um comentário