A polêmica sobre acusações de assédio sexual ou estupro em Hollywood continua, desta vez com Rose McGowan lançando seu livro Brave, no qual descreve não só detalhes sobre o escândalo como também acusa outras atrizes de serem hipócritas e denunciarem os assédios que elas aceitaram comodamente durante anos.
No último dia 01º, Rose deu mais uma entrevista ao jornalista Ronan Farrow, filho de Mia Farrow - cujo ex-marido, Woody Allen, também é um dos acusados de assédio sexual - , na qual reafirma suas denúncias. As informações foram divulgadas pelo portal Just Jared.
Rose não poupou a ex-colega e ex-amiga do seriado Charmed, a atriz Alyssa Milano, contra a qual ela fez os seguintes comentários, que envolvem a empresa onde trabalha o marido de Alyssa, Dave Bugliari, a Creative Artists Agency, que gerencia a carreira de atores e esportistas:
"Eu não gosto dela, porque acho que ela é uma mentira. (...) Você acha que eu não conheço essas pessoas? Eu não estou olhando elas pelo lado de fora. Tenho muita experiência. Sei que ela é casada com um agente da Creative Artists Agency (Dave Bugliari). Eu faço os cálculos. Quem está por trás do (movimento) Time's UP? CAA. Onde essas pessoas se encontram? CAA. Quem precisa de boas relações públicas? CAA. Quem é parte do problema dos cafetões? CAA".
BRITTANY MURPHY, MORENA, DE AZUL, COM ROSE MCGOWAN EM 2005. E, LOURA E DE CALÇA JEANS, COM ALYSSA MILANO E UM SOLDADO ESTADUNIDENSE, EM 2002.
Aparentemente, Alyssa Milano deu uma declaração diplomática sobre Rose McGowan:
"Estou e sempre estive completamente em apoio a Rose e admiro sua coragem em falar sobre suas experiências. Todos têm direito a expressar suas opiniões e perspectivas, e não posso falar a respeito das motivações de outras pessoas. Minha meta durante os últimos meses com o movimento Time's Up e com o #MeToo tem sido a de usar minha plataforma para dar voz a outrem para trabalharmos juntos para combater o assédio e a agressão sexuais".
Sabe-se que as duas atrizes, em separado, estiveram com Brittany Murphy. Rose McGowan foi colega dela nos testes para o elenco de Panico (Scream), que quase teve Britt como protagonista, no papel da protagonista Sidney Prescott, que foi dado a Neve Campbell (de O Quinteto (Party of Five), que também teve a participação de Britt em dois episódios). Brittany foi, portanto, descartada do filme, mas Rose foi aproveitada.
A foto acima não é da época dos testes de atuação (conhecido, em inglês, como audition), que foram em 1996. A foto acima foi de um encontro entre as duas em 2005. No caso de Alyssa Milano, ela e Brittany participaram de um show que envolveu piadas e números musicais para animar um grupo de soldados estadunidenses que se preparavam para missões de guerra, em 2002.
Comentários
Postar um comentário