Atriz do filme Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls) e uma das mais desejadas musas dos anos 80, Heather Locklear foi presa na noite de ontem, acusada de violência doméstica. Uma chamada telefônica fez a polícia chegar à residência da atriz, em Thousand Oaks, Califórnia, devido a uma denúncia de violência doméstica.
Conforme informações do portal TMZ, o irmão de Heather chegou a casa dela e encontrou ela brigando com o namorado Chris Heisser, agredindo-o com tal força que ele ficou com ferimentos. Os policiais chegaram pouco depois e, ao deter Heather, ela reagiu irritada, agredindo três deles.
HEATHER LOCKLEAR NOS ANOS 80 E EM FOTO RECENTE PARA A POLÍCIA.
Heather foi levada primeiro para um hospital e depois ficou na cadeia, até ela pagar fiança e ser liberada. Não é a primeira vez que ela agrediu um namorado. Em 2011, ela foi detida depois de uma violenta briga com o então namorado Jack Wagner, seu ex-colega do seriado Melrose Place.
Ela também foi detida por dirigir sob efeitos de medicamentos. Ela também foi hospitalizada em 2012 devido a uma ingestão exagerada de álcool e remédios sob prescrição médica, mas por pouco não morreu. Seu histórico é marcado pelo uso desses medicamentos.
HEATHER LOCKLEAR E BRITTANY MURPHY NO INTERVALO DE GRAVAÇÕES DE GRANDE MENINA, PEQUENA MULHER.
Heather Locklear trabalhou num filme com Brittany Murphy, o citado Grande Menina, Pequena Mulher, de 2003. Ela fez o papel de Roma, mãe de Ray, a personagem mirim de Dakota Fanning, menina acostumada a receber o cuidado de babás e que recebeu os cuidados de Molly Gunn, a personagem de Britt.
Torcemos para que Heather modere nos remédios e deixe o álcool e que possa buscar apoio em sua vida para que ela deixe de vez esses surtos agressivos e volte a ser a adorável musa que conquistou milhares de fãs no mundo inteiro.
Comentários
Postar um comentário