COLEGAS DE BRITTANY MURPHY EM NOVOS TRABALHOS


Estão chegando novos trabalhos envolvendo atores que estiveram em filmes com Brittany Murphy, sendo um seriado ainda a ser lançado no canal Netflix e dois longas metragens, um de comédia e outro de aventura.

O seriado do canal Netflix é Disjointed, cuja estreia está prevista para o próximo dia 25. Kathy Bates, conhecida pelo filme A Agenda Secreta do Meu Namorado (Little Black Book), de 2004, é dona de uma loja que vende maconha.

Trata-se de uma comédia escrita por David Javerbaun e Chuck Lorre, este responsável pelos seriados Dois Homens e Meio (Two and a Half Men), The Big Bang Theory e Mom. Bates é o segundo nome aproveitado por Lorre que atuou em Little Black Book, sabendo que Kevin Sussman está em The Big Bang Theory no papel de Stuart.

Outra comédia, desta vez em longa-metragem, é o filme Fun Mom Dinner, dirigido por Alethea Jones, recém-lançada nos cinemas mas já lançada previamente no Sundance Film Festival, em janeiro deste ano.

A comédia tem no elenco Toni Collette, que atuou no filme A Garota Morta (The Dead Girl), de 2006. Toni é uma das protagonistas do filme. Em papel menos destacado, também está no elenco Paul Rudd, conhecido por sua participação no filme As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless), de 1995.

Outro ator de The Dead Girl, Josh Brolin, está no elenco de Deadpool 2, filme baseado no homônimo herói da Marvel Comics. Josh faz o personagem Cable. Descontraído, o ator Ryan Reynolds, que faz o personagem-título, brincou, no seu perfil no Twitter, sobre o personagem Cable: "Todos nós temos aquele tio mal-humorado e fortemente armado que vem do futuro".

Comentários