ATRIZ DE 'SIN CITY' VOLTA PARA O SERIADO QUE A CONSAGROU


A atriz Alexis Bledel está envolvida na volta do seriado Gilmore Girls, em mais uma temporada. Novos episódios estão sendo produzidos e serão exibidos ainda este ano no canal Netflix. O elenco será o mesmo da série que fez sucesso nos anos 2000, tendo se iniciado em outubro de 2000 e se encerrado em maio de 2007.

Sua "mãe" no seriado, Lauren Graham (que, curiosamente, nunca se casou e não tem filhos, enquanto Alexis hoje está casada), continuará no papel da mãe solteira Lorelai, enquanto Scott Patterson continua como Luke e Kelly Bishop como Emily.

Certamente o contexto deve ser diferente da fase anterior, já que quase dez anos se passaram e Alexis, que, apesar de seus 19 e depois vinte e tantos anos na época do seriado, fazia o papel de uma adolescente, já está adulta.


Para quem não sabe, Alexis Bledel também participou de Sin City - Cidade do Pecado (Sin City), de 2005, contracenando com Brittany Murphy no episódio "A Grande Matança" ("The Big Fat Kill"). O que é bastante curioso porque poucos conseguiriam imaginar a doce menina de Gilmour Girls no elenco da famosa trama de Frank Miller.

Comentários