BRITTANY MURPHY ESTEVE ASSOCIADA, DE CERTA FORMA, A DOIS PRODUTOS


Ao longo da carreira de Brittany Murphy, dois produtos estiveram associados a ela, de forma direta ou não. Curiosamente um produto no começo de carreira, e outro no final.

Brittany Murphy começou sua carreira de atriz participando, ainda adolescente, de um comercial da marca de balas Skittles, da mesma fabricante das balas M&M, cuja pronúncia inspirou a alcunha do rapper Eminem, que por sinal contracenou com Britt no filme 8 Mile - Rua das Ilusões (8 Mile), de 2002.

O comercial de Skittles está disponível no YouTube, embora em resolução não muito boa. Na época do comercial, 1991, Brittany corria o risco de se tornar órfã de mãe, já que Sharon Murphy (que por sua vez acabou perdendo a filha famosa, como sabemos) estava com câncer de mama, da qual se curou numa época em que isso era ainda mais difícil.

Já a bebida energética Monster Energy patrocinou a última premiere que Brittany participou, a do filme Do Outro Lado do Corredor (Across The Hall), de 2009. A marca é famosa também por patrocinar o corredor inglês Lewis Hamilton, ex-namorado da ex-integrante do grupo Pussycat Dolls (que chegou a se apresentar num evento ao lado de Britt), Nicole Scherzinger.

Ambos os produtos são vendidos no Brasil.

Comentários