DEVIDO A EVENTO TEMÁTICO, "SOMETHING WICKED" NÃO FOI EXIBIDO NO CINEMA PACIFIC FESTIVAL


Do contrário do que havia sido anunciado semanas antes, o filme Something Wicked, de Darin Scott, que foi o último que restou dos trabalhos de Brittany Murphy como atriz, não foi exibido na edição deste ano do Cinema Pacific Film Festival.

O evento é realizado anualmente na Universidade de Oregon, no Estado do mesmo nome, no campus situado na cidade de Eugene. A cidade foi local das filmagens de Something Wicked, incluindo cenas gravadas no campus.

As filmagens foram realizadas entre abril e junho de 2009. O lançamento do filme chegou a ser anunciado para 2011, 2012 e 2013, mas só foi lançado no dia 04 de abril, nos cinemas de Eugene e de outras cidades no Oregon.

O anúncio do filme para 23 não teve um desmentimento oficial conhecido, pelo menos com base nas buscas feitas na Internet. O Cinema Pacific Film Festival deste ano se dedicou a exibir produções de Taiwan e do Chile, além de prestar uma homenagem ao cineasta norte-americano James Blue (1930-1980).

Apesar desse mal entendido, espera-se que os fãs de Brittany compreendam o ocorrido. Ainda haverá uma homenagem à altura ao talento admirável da atriz. Something Wicked não tem título escolhido em português e possivelmente ele levará pelo menos de três a seis meses para ser exibido no Brasil, se caso chegar ao cinema.

Comentários