O seriado O Rei do Pedaço (King of the Hill) terá uma nova temporada, a ser exibida a partir de agosto próximo no canal Hulu. O seriado, que durou originalmente entre 1997 e 2010, mostrará uma nova fase da família Hill e seus amigos, uma criação do ator, roteirista e diretor Mike Judge, também conhecido cineasta e criador dos personagens Beavis e Butt-Head, da MTV.
Mike retomará o personagem Hank Hill, patriarca da família, atuando na dublagem ao lado de Kathy Najimy, no papel de sua esposa Peggy Hill, e da atriz Pamela Adlon, no papel do garoto Bobby Hill, agora tornado adolescente.
Alguns outros atores também decidiram participar da nova temporada. Todavia, um deles, Johnny Hardwick, que fazia o amigo de Hank Dale Gribble, fanático por teorias conspiratórias, faleceu depois de terminar o sexto episodio da atual temporada. Toby Huss, que já fez, para o seriado, as vozes do personagem Kahn Souphanousinphone e do pai de Hank, Cotton Hill, substituirá Hardwick a partir do sétimo episódio.
Hardwick, portanto, se junta a Brittany Murphy (que interpretou Luanne Platter e a fase criança de Bobby Gribble - a fase adolescente foi interpretada pelo amigo da atriz e colega de elenco em As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless), Breckin' Meyer) e ao músico Tom Petty (das bandas Tom Petty & the Heartbrakers e Travelling Wilburys, que fez a voz do roqueiro Lucky, namorado de Luanne), ao elenco falecido do seriado. Hulu lançou o seguinte comunicado em homenagem a Hardwick:
"Johnny Hardwick foi um membro incrivelmente querido da família King of the Hill, cujo talento extraordinário, humor brilhante e amizade farão muita falta a todos que tiveram a sorte de trabalhar com ele nos últimos 25 anos. Nossas mais profundas condolências aos seus amigos e familiares enquanto lamentamos a perda de um dos grandes nomes da animação. Sua voz deu vida a um dos nossos personagens mais icônicos, e ele fará muita falta".
Do seriado original, outro ator falecido foi Jonathan Joss, que interpretou o indígena John Redcorn, que foi morto após uma discussão com o vizinho Sigfredo Álvares-Cega, numa rica de quatro meses. Desconfia-se também de que a briga seria motivada pelos ataques homofóbicos do vizinho da vítima.
Ainda não há uma informação se a personagem Luanne terá uma nova dubladora. O mesmo se refere também ao personagem Lucky, que nas últimas performances de Brittany Murphy, havia se casado com a sobrinha de Hank e Peggy Hill.
Comentários
Postar um comentário