Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho, 2018

ATRIZ DE 'LINDAS DE MORRER', DENISE RICHARDS ENTRA PARA 'REAL HOUSEWIVES OF BEVERLY HILLS'

Uma das musas, desejadas mas controversas, dos anos 1990 e estrela do filme Lindas de Morrer (Drop Dead Gorgeous) , de 1999, a atriz Denise Richards está confirmada como uma das participantes do famoso reality show  da franquia Real Housewives, neste caso o Real Housewives of Beverly Hills. O programa é um espetáculo que mostra a vida de dondocas - algo como "patricinhas" versão sênior - e já teve versão brasileira, o programa "Mulheres Ricas", da TV Bandeirantes. Denise Richards, que foi casada com o também controverso Charlie Sheen e namorou os músicos de rock farofa Richie Sambora (Bon Jovi) e Nikki Sixx (Motley Crue) e o falecido Paul Walker, participará do programa com o atual namorado, o ator Aaron Phypers. O programa terá também o casal Rebecca Romijn e seu marido Jerry O'Connell (conhecido por participar dos filmes  Conta Comigo  e Jerry McGuire ). Curiosamente, Rebecca foi casada com o ator John Stamos, de Full House , que foi namorado de Denise.

BRITTANY MURPHY NA COSMOPOLITAN DE JULHO DE 2006

Para matar saudades, recordamos imagens de Brittany Murphy nesta sessão que combina graciosidade e sensualidade, em fotos feitas para a edição de julho de 2006 da matriz da revista Cosmopolitan, dos EUA.

TRÊS ATRIZES BRASILEIRAS E RELAÇÕES CURIOSAS, EMBORA INDIRETAS, COM BRITTANY MURPHY

Três atrizes brasileiras demonstram curiosidades que possuem relação indireta com Brittany Murphy. Essas curiosidades envolvem fatos e detalhes interessantes, que estabelecem comparações com alguns detalhes relacionados à inesquecível estrela estadunidense. Comecemos com Adriane Galisteu, que, provavelmente, Brittany Murphy deve ter visto nos noticiários de tevê ou jornal quando noticiaram a tragédia com o piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna, em 1994, já que ela havia sido namorada dele até o triste acontecimento. Adriane é loura, mas acabou seguindo a atitude inversa de Britt, que, sabemos, foi morena, mas frequentemente apareceu com cabelos tingidos de louro. No momento, Adriane é que tingiu os cabelos de moreno, para fazer o papel de uma estilista na nova novela da Rede Globo, O Tempo Não Para , a ser exibida em breve. A exemplo de Britt, Adriane, que também buscou firmar relação amorosa em 2007 - nessa época conheceu o empresário Alexandre Iódice, de uma família que administ

ATRIZ DE 'RECÉM-CASADOS', MONET MAZUR TERMINA CASAMENTO DE 13 ANOS

Conhecida pelo seu papel num filme com Brittany Murphy, Recém-Casados (Just Married) , de 2003, mas também presente no elenco de Clube das Coelhinhas (House Bunny) , a atriz Monet Mazur se separou do diretor inglês Alex de Rakoff, depois de 13 anos de casados. Alex é conhecido por dirigir vários videoclipes entre os anos 1990 e 2000 e é também escritor e cineasta. Os dois são pais de dois rapazes, Marlon, de 23 anos, e Luciano, de sete anos. Monet segue sua carreira gravando episódios para o novo seriado do canal CW, All American . Já Alex trabalha como criador, produtor e um dos diretores da versão seriado de TV do filme Snatch  (longa-metragem dirigido por Guy Ritchie), com Rupert Grint, de Harry Potter , no elenco. Abaixo mostramos imagens de Monet Mazur ao lado de Brittany Murphy, em algumas cenas capturadas de Recém-Casados .

STACEY DASH ESTRELA FILME ANTI-ABORTO

Depois de Alicia Silverstone, com o seriado American Woman , e Paul Rudd, com o filme Homem-Formiga e a Vespa (Ant-Man and the Wasp) , outro nome de As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless)  lança um novo trabalho. Trata-se de Stacey Dash, que andou causando polêmica com posições ideológicas bastante conservadoras. Ela estará no elenco do filme Roe v. Wade  ("Roe contra Wade", embora, se o filme for lançado no Brasil, deve contar com título próprio e piegas), que narra um famoso julgamento realizado em 1973. Dash interpreta a médica negra Mildred Jefferson, a primeira a formar-se em Harvard e que se tornou ativista anti-aborto. O julgamento Roe contra Wade se refere a Jane Roe (pseudônimo de Norma McCorvey), uma mulher que ficou grávida devido a um abuso sexual, e reivindicava o direito ao aborto, tendo que enfrentar a oposição do fiscal de distrito do Condado de Dallas, no Texas, Henry Wade. Roe, no entanto, não fez o aborto e, depois de dar à luz uma menina, decidi