Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho, 2017

BRITTANY MURPHY EM 'MONÓLOGOS DA VAGINA', EM 2000

No Brasil, a peça Monólogos da Vagina (The Vagina Monologues)  celebrou 17 anos de sucesso nas montagens brasileiras. A peça foi originalmente criada em 1996 pela dramaturga Eve Ensler, e no Brasil a peça teve como produtor idealizador o ator Cássio Reis e contou com adaptação do ator e dramaturgo Miguel Falabella. A peça é uma das expressões da dramaturgia feminista e nos EUA foram feitas várias montagens. Aqui vemos a de 2000, quando várias atrizes participaram, entre elas Marisa Tomei, Diane Lane, Kirstie Alley, Alanis Morissette, Melissa Etheridge e as colegas de Garota Interrompida (Girl Interrupted) , Winona Ryder e a nossa querida Brittany Murphy. Aqui fizemos uma seleção de fotos com as duas e mais duas fotos com o elenco da peça, na pós-festa ocorrida no Atlas Restaurant no Wiltern Theatre em Los Angeles, Califórnia.

BRITTANY MURPHY E PENELOPE CRUZ

Mostramos aqui o encontro de Brittany Murphy com a atriz espanhola Penélope Cruz, durante o lançamento estadunidense do filme de Pedro Almodóvar, Má Educação (La Mala Educación) , durante o evento do American Film Institute (AFI), o festival AFI Fest, ocorrido em 07 de novembro de 2004 no The Arclight, em Hollywood, Los Angeles.

BRITTANY MURPHY AO LADO DE OUTRAS ATRIZES NO MERCEDES-BENZ FASHION WEEK 2008

Brittany Murphy aparece sentada ao lado de várias atrizes durante o desfile da coleção Outono 2008 de Monique Lhullier, durante o Mercedes-Benz Fashion Week. A partir da esquerda, temos, na fileira da frente: Brittany Murphy, Kim Raver, Mary Alice Stephenson, Becki Newton, Jaime King, Sophia Bush, Perrey Reeves, Amy Smart e Joy Bryant, no evento que ocorreu no Bryant Park, em 05 de fevereiro de 2008, em Nova York.

ÚLTIMO PAÍS ESTRANGEIRO VISITADO POR BRITTANY MURPHY, PORTO RICO TEM MOVIMENTO PARA TORNÁ-LO ESTADO NORTE-AMERICANO

Último país estrangeiro visitado por Brittany Murphy, Porto Rico, país que é possessão dos EUA, possuindo relativa autonomia, conta com um movimento que pretende transformá-lo no 51º Estado da nação estadunidense. Segundo seus defensores, a ideia é criar o "primeiro Estado hispânico" dos EUA, e garantir aos cidadãos portorriquenhos os direitos similares ao dos povos dos 50 Estados do país de Tio Sam. Mas a causa não é defendida por todos os cidadãos. No último dia 11, portanto, há uma semana, houve a votação de um referendo, sem efeito vinculante para os EUA, que perguntava se os eleitores desejariam que Porto Rico fosse a 51 unidade federativa estadunidense. A adesão foi muito baixa. De 2.260.084 eleitores portorriquenhos, um número inexpressivo de 22,7% da população - algo em torno de meio milhão - foi para as urnas. Deste número, 97% apoiou a iniciativa, enquanto 1,5% dos votos deseja a independência do país e 1,3% que permaneça na situação atual, de Estado livre

FALECIDO HOJE, ADAM WEST ESTEVE EM 'LINDAS DE MORRER'

Faleceu hoje, aos 88 anos, o ator Adam West. Embora só tivesse tido um papel de destaque em sua carreira, o de Batman, no seriado cômico de TV de 1966-1968, foi aí que ele se tornou bastante popular e cultuado por milhares de fãs no mundo inteiro. O que poucos sabem é que Adam também esteve em um filme com Brittany Murphy no elenco. Adam fez papel dele mesmo, apresentando um concurso de beleza, no filme Lindas de Morrer (Drop Dead Gorgeous) , de 1999, estrelado por Kirsten Dunst e Denise Richards mas também com Amy Adams e Britt no elenco. Todas como participantes do concurso de beleza. Nos últimos anos, Adam West participou do elenco de dublagem do seriado  Uma Família da Pesada (The Family Guy) , que também seria um dos prováveis trabalhos que contariam com a participação de Britt. Vamos então nos lembrar de Adam West neste gif baseado numa cena do referido filme. E agradecê-lo por ter divertido várias gerações fazendo uma versão cômica do sombrio herói de quadrinhos.

EM CLIMA DE ANOS 60

Brittany Murphy nasceu em 1977, mas surpreendentemente ela entendia bem o clima da década de 1960, compreendendo seu estado de espírito. Alguns sons que ela ouvia, como Astrud Gilberto, Velvet Underground, Beatles e Zombies, são nomes dos anos 60. Mostramos algumas imagens com Britt caraterizada com o visual anos 60 e juntamos neste arquivo abaixo, e fazemos os seguintes indicativos de cada imagem, no sentido da esquerda para a direita e de cima para baixo. Vamos lá. FOTO 01 - Estética de bailes rock'n'roll de idos de 1955-1960. Brittany apareceu num dos eventos de divulgação do filme Sin City , em Los Angeles, em março de 2005. FOTO 02 - Estética com cabelo mother's hair  de 1960-1962. Brittany, na ocasião, estava participando de uma conferência sobre o filme de animação Happy Feet - O Pinguim , no qual fez dublagem da pinguim Gloria, em novembro de 2006. FOTO 03 - Estética 1961-1967. Cena do filme Os Garotos de Minha Vida (Riding Cars With Boys) , de 2001. FO

ALICIA SILVERSTONE HOMENAGEIA 'AS PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS' NO CINESPIA

A atriz Alicia Silverstone aparece aqui prestando homenagem ao filme que marcou sua carreira, As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless) , de 1995, em foto recentemente tirada no Photobooth, um salão para fotos e festas no estranho lugar chamado Cinespia, que existe há 15 anos, um local para exibições de clássicos do cinema em frente ao Hollywood Forever Cemetery. É um entretenimento que combina cemitério e diversão, mas sem a morbidez que muitos podem imaginar. Será que o espírito de Brittany Murphy iria gostar?

''SIN CITY' SERÁ ADAPTADA PARA SÉRIE DE TELEVISÃO

O quadrinista e cineasta Frank Miller acertou com as produtoras The Weinstein Company e Dimension Films a adaptação de sua principal criação, a série de quadrinhos noir  Sin City, que desta vez se tornará uma série de televisão. A ideia de Frank Miller é se distanciar das adaptações cinematográficas - apesar delas serem também criação dele - e se aproximar da violência mais crua das revistas em quadrinhos da série. Serão introduzidos também personagens originais do seriado e novas situações, que poderão levar a série a se prolongar por várias temporadas. Para realizar a tarefa, Miller escolheu o cineasta Len Wiseman, da franquia Anjos da Noite (Underworld)  e dos seriados Sleepy Hollow  e Lucifer , como diretor principal do seriado, e Glen Mazzara, famoso pelos seriados The Shield  e The Walking Dead , como principal roteirista. Wiseman e Mazzara também foram chamados para a produção, juntamente com o próprio Frank Miller, Stephen Leureux - parceiro do quadrinista na produção