'AS PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS' VAI VIRAR MUSICAL DA BROADWAY

BRITTANY MURPHY EM UMA DE SUAS HABILIDADES: DANÇAR.

A cineasta e roteirista Amy Heckerling, responsável pelo filme As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless), confirmou em entrevista ao Entertainment Weekly que o filme, que comemora 20 anos no próximo mês, será adaptado para musical em peça da Broadway.

Segundo a diretora, Kristin Hanggi, cineasta que dirigiu Rock of Ages, será responsável pela direção da peça teatral, enquanto a produtora Dodge Theatricals, responsável por Jersey Boys, será responsável pela produção.

O enredo da peça será transformado em números cênicos que serão pontuados por canções dos anos 90, provavelmente as que corresponderam à trilha sonora original do filme. A peça soará como um jukebox musical para relembrar a década noventista que, embora tivesse sido a "década perdida" no Brasil, foi um tempo de redescobertas nos EUA.

Brittany Murphy, que fez a personagem Tai Frasier no filme, certamente iria adorar, pois música, dança e dramaturgia são os elementos a serem unidos pela peça teatral, e correspondem aos três principais talentos da atriz.

Imaginamos até como seria bacana ver Brittany comparecendo à premiére da peça e cumprimentando pessoalmente o elenco teatral, sorrindo para as fotos e mostrando toda a sua admirável simpatia. Teria sido muito bom.

Comentários