Pular para o conteúdo principal

BRITTANY MURPHY VOLTARIA PARA A COMÉDIA ROMÂNTICA EM 2010

CONHECIDA PELO SEU DIVERTIDO SENSO DE HUMOR, BRITTANY MURPHY ENCERROU A CARREIRA COM UMA PERSONAGEM SISUDA EM ALGO MALIGNO (SOMETHING WICKED), POSTUMAMENTE LANÇADO EM 2014.

Brittany Murphy deixou projetos não-iniciados que até agora trazem enigmas. Ela iria estrear como cantora com um LP de pop dançante com vários produtores, anunciado em 2008. Há um cartaz de divulgação do filme 40 Love, uma comédia sobre tênis supostamente programada para ser lançada em 2007, mas não há informações a respeito.

Uma outra informação é que, depois de passar o ano de 2009 atuando em filmes sérios - em papéis considerados sisudos como Dr. Amy Lane em Megafalha (Megafault), de 2009, e a psicóloga Susan no filme póstumo Algo Maligno (Something Wicked), de 2014 - , Brittany Murphy teria sido sondada para estrelar uma comédia romântica, que teria o título de Shrinking Charlotte (algo como "encolhendo Charlotte").

O filme, que começaria a ser filmado em janeiro de 2010, aparentemente não foi produzido. Informações constam que René Eram seria o diretor e um dos roteiristas, possivelmente com a participação de Michael Z. Gordon como co-roteirista ou talvez produtor. Gordon já trabalhou com atores que contracenaram com Brittany, como Freddie Prinze Jr., Ray Liotta e Taryn Manning.

A comédia seria sobre três homens solteiros que, durante uma terapia, tentavam conquistar, cada um para sua vida amorosa, uma mulher que conheceram numa terapia. René chegou a entrar em contato com Brittany, em dezembro de 2009, e durante o contato ele constatou que ela era "impressionante e profissional", mas percebeu que ela havia perdido seu peso.

Michael Z. Gordon, que começou como músico de instrumental guitar (rock instrumental de garagem do começo dos anos 1960), afirmou seu nervosismo na hipótese de trabalhar com Brittany, ao saber do que a equipe de produção de O Chamado (The Caller) havia sofrido com a escandalosa intervenção de um Simon Monjack embriagado no primeiro dia de filmagem com a esposa deste.

Uma fonte na Internet chegou a creditar os dados técnicos de Shrinking Charlotte citando o diretor e os atores. Kathleen Turner, que fez par romântico com Michael Douglas - colega de Brittany Murphy em Refém do Silêncio (Don't Say a Word), drama psicológico de 2001 - em Tudo por uma Esmeralda (Romancing the Stone), de 1984, é um dos nomes citados. 

Matthew Lillard, que personificou a versão carne-e-osso do personagem Salsicha (Norville "Shaggy" Rogers, no original) nos filmes live action do Scooby-Doo, iria participar de Shrinking Charlotte. Lillard já estava em duas comédias com Brittany, Pegadas de Verão (Summer Catch) e Noivo em Fuga (The Groomsmen).

Até agora não se sabe qual o destino do filme e quem teria, supostamente, substituído Brittany no papel, provavelmente, da própria Charlotte.

SHRINKING CHARLOTTE (OUTRAS FONTES CREDITAM COMO SHRINKING VIOLET):

Diretor: René Eram (fontes creditam como Michael Z. Gordon, mas provavelmente ele seria co-roteirista com o diretor e trabalharia como produtor).

Elenco: Brittany Murphy, Kathleen Turner, Fred Willard, Matthew Lillard, Elizabeth Peña, Sunny Mabrey, Sam Trammell, Mary-Charles Jones, Jennifer Sciole, Braden Parkes, Becky Biggs, Maria Liatis, Elizabeth Tavares, Liz Martin, Jean Witty, Holly Stevenson.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILHA DE MÁRCIA CABRITA NÃO TEVE A SORTE DE BRITTANY MURPHY

Ontem, 10 de novembro de 2017, mesmo dia do aniversário de 40 anos de nascimento de Brittany Murphy, a atriz brasileira Márcia Cabrita, também famosa por papéis cômicos, faleceu, perdendo a batalha contra um câncer no ovário, doença diagnosticada em 2010 (a essas alturas Britt já era falecida). Com o falecimento de Márcia, sua filha Manuela Parente, não teve a sorte de Brittany, pois a adolescente brasileira acabou perdendo a mãe, ameaça da qual a atriz estadunidense foi poupada. Sabe-se que, entre 1990 e 1992, Sharon Murphy sofreu câncer de mama, com alto risco de falecimento, mas sobreviveu. A exemplo de Sharon, Márcia Cabrita estava solteira, embora seu divórcio com o psicanalista Ricardo Parente tinha sido bastante amigável. Márcia e Ricardo foram casados entre 2000 e 2004, e continuaram amigos desde então. Ricardo compareceu ao velório da ex-mulher, hoje de manhã, em Niterói, terra natal da atriz, famosa por produções como o seriado Sai de Baixo  e sua última novela, Novo M

CAROL CASTRO POSSUI A MESMA ASSIMETRIA NOS OLHOS QUE TEVE BRITTANY MURPHY

A atriz brasileira Carol Castro possui uma caraterística comum no seu rosto que também teve a nossa querida Brittany Murphy. É o tipo de assimetria na posição dos olhos, um aspecto que, em tese, parece estranho no rosto de uma pessoa, mas nos dois casos em nada estragou na beleza, muito pelo contrário. Nota-se que na parte esquerda do rosto o olho se posiciona um pouco abaixo do nível do olho no lado direito. Isso vale tanto no caso de Carol quanto foi o caso de Brittany. A propósito, Carol Castro faz par romântico com o ator e cineasta Márcio Garcia, que a dirigiu no filme Angie (Open Road) . Márcio também é diretor do filme Amor Por Acaso (Bed and Breakfast) , estrelado por Juliana Paes, que, embora não tenha essa assimetria, tem um rosto levemente parecido com o de Carol. Amor por Acaso tem no elenco o mesmo Dean Cain que contracenou com Brittany no filme Busca Alucinante (Abandoned) , e no elenco brasileiro deste filme de Márcio Garcia tem também a atriz Débora Lamm, qu

TERMO "PATRICINHA" TEVE ORIGEM EM SOCIALITE BRASILEIRA

O termo "patricinha", que os fãs de Brittany Murphy conhecem pela denominação brasileira dada ao filme de título "seco", Clueless  (traduzido do inglês, "sem pistas"), que virou As Patricinhas de Beverly Hills , teve sua origem revelada. A expressão corresponde ao tipo de garota bem nascida, consumista, fanática por moda, de comportamento ingênuo e intelectualmente duvidoso. Algo como uma jovem dondoca, muitas vezes muito bonita, mas inacessível pelo seu tipo aristocrático. A revelação se deu no livro Enquanto Houver Champanhe, Há Esperança , que o jornalista Joaquim Ferreira dos Santos, famoso por seus livros memorialistas, como 1958 - O Ano Que Não Devia Terminar  (1997), dedica à biografia do colunista social Zózimo Barroso do Amaral. O termo surgiu da socialite Patrícia Leal, trineta do conde Modesto Leal, que havia sido um dos homens mais ricos do período da República Velha (1889-1930). Patrícia se destacou nas colunas sociais da década de 19

ATRIZES DE 'GAROTA, INTERROMPIDA' SE REENCONTRAM EM 'HANDMAID'S TALE'

Quase vinte anos após o filme Garota, Interrompida (Girl, Interrupted) , a atriz Clea DuVall entrará no elenco do seriado The Handmaid's Tale , do Hulu (no Brasil passa no canal Paramount), protagonizado por sua colega no longa de 1998, Elisabeth Moss. Garota, Interrompida , protagonizado por Winona Ryder, atualmente em Stranger Things , do Neftlix, foi o primeiro drama de sucesso da carreira de Brittany Murphy, então consagrada por comédias como As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless) . DA ESQUERDA, ANGELA BETTIS, CLEA DUVALL E ELISABETH MOSS EM GAROTA,INTERROMPIDA. DuVall fará o papel de Sylvia, a esposa da qual  a parceira da personagem de Moss (June Osborne / Offred), a personagem Emily / Ofglen - interpretada por Alexis Bledel, que trabalhou com Brittany em Sin City - A Cidade do Pecado (Sin City) , de 2005 - , descreveu como sua esposa. Não há detalhes de como a personagem Sylvia se comportará na trama. AUTÓGRAFO DE ATRIZES DE GAROTA, INTERROMPIDA. O seria

ATRIZ DE RIVERDALE É COMPARADA A BRITTANY MURPHY

O portal Teen.Com fez uma lista dos atores do seriado juvenil Riverdale  - um seriado de drama com personagens criados pela Archie Comics - , produzido pelo canal CW, da Warner, e comparou uma das atrizes, Lili Reinhart, que faz a Betty Cooper (a loura da turma do Archie), com Brittany Murphy, por causa da semelhança. Consideramos que as semelhanças sejam muito leves, mas insuficientes para tamanha comparação. Tentamos usar uma outra foto da Brittany Murphy, com uma expressão facial mais parecida, para tentar reforçar a comparação. A semelhança melhora um pouco, talvez até sugerindo que Lili pudesse interpretar Brittany numa possível nova cinebiografia. Mesmo assim, as semelhanças continuam leves. O que notamos, todavia, é que Lili Reinhart é muito mais parecida com outra Brittany, a Brittany Snow, não apenas pelos olhos claros, mas pelo formato facial bem mais próximo. Se bem que Brittany Snow também já foi comparada com Brittany Murphy. E o mesmo prenome chamou muito

CHLOE MORETZ E KIERNAN SHIPKA SE ENCONTRAM NO NEW YORK FASHION WEEK

Duas atrizes com detalhes em comum com Brittany Murphy se encontraram no New York Fashion Week 2015, Chloe Grace Moretz, dos filmes Kick Ass - Quebrando Tudo (Kick Ass) e Kick Ass 2 e do drama juvenil Se Eu Ficar (If I Stay) , e Kiernan Shipka, do seriado Mad Men: Inventando Verdades (Mad Men) , estavam juntas e sentadas lado a lado, eventualmente conversando. Chloe Grace Moretz é conterrânea de Brittany, nascida na mesma cidade de Atlanta, capital da Geórgia, enquanto Kiernan Shipka faz aniversário no mesmo dia de Britt, 10 de novembro. Apesar destas coincidências, as duas não tiveram oportunidade de trabalhar com a saudosa atriz. Chloe Moretz participou de vários filmes com colegas de Brittany, como Donald Faison, Ron Livingston e, agora, Rose Byrne (na comédia Vizinhos 2 (Neighbors 2: The Sorority Rising) ), além de estar no elenco de dublagem em inglês do filme de animação japonês O Conto da Princesa Kaguya (The Tale of Princess Kaguya) . que teve Mary Steenburgen e Dean Cain

BRITTANY MURPHY EM CLIPE DOS TEARS FOR FEARS

Os Tears For Fears são muito conhecidos entre nós. A dupla inglesa formada por Roland Orzabal e Curt Smith, que rendeu uma série de músicas conhecidas, como "Pale Shelter" e "Everybody Wants to Rule the World", é uma das mais prestigiadas pela sua excelente música e pelo talento e personalidade de seus integrantes. Pois uma peculiaridade envolve nossa sempre querida Brittany, que, em 2004, foi convidada para estrelar o clipe da música "Closest Thing to Heaven", que a dupla, depois de tanto tempo separada (Roland chegou a seguir com o projeto sem o parceiro), havia composto entre tantas canções da época. Brittany Murphy - que retoma os cabelos cacheados morenos, já que se destacava mais com o cabelo tingido de louro e liso - aparece num cenário surreal, conduzindo um balão, até que vem uma tempestade que o derruba para o alto mar, e depois, com o fim da tempestade, já com o céu em crepúsculo, a nossa gatinha navega tranquila dentro do balão boiand

BRITTANY MURPHY COMO A FADA SININHO

Brittany Murphy estava para fazer a voz da fada Sininho (Tinkerbell, em inglês) no filme de 2008, e o anúncio de que nossa inesquecível estrela iria fazer o papel chegou a ter cerimônia em 2006, com direito a confetes e tudo. Mas o casamento sinistro que conhecemos fez a participação de Britt ser cancelada, entrando Mae Whitman no lugar, e isso foi o começo de uma série de decepções cujo desfecho já sabemos. Mas aqui recorremos à Inteligência Artificial do Freepik AI Generator para mostrar como seria Brittany Murphy caraterizada, ela mesma, da fada Sininho, e aqui mostramos as imagens que, de maneira aproximada, sugere o que poderia ter sido.  As limitações do aplicativo fazem com que duas imagens pareçam pinturas, mas editamos pouco para publicar as oito fotos virtuais da nossa fada encantada de Beverly Hills.

BRITTANY MURPHY E HEATH LEDGER JÁ SE CUMPRIMENTARAM

  Unidos por conta de uma tragédia prematura comum, Brittany Murphy e Heath Ledger chegam a ser shipados pelos internautas nas redes sociais não necessariamente como um virtual casal, mas como parceiros das aventuras do Coringa, papel que o ator australiano desempenhou no filme Batman - O Cavalheiro das Trevas (The Dark Knight) , dirigido pelo hoje badalado Christopher Nolan em 2008. A imaginária parceria seria por conta de um fictício spin off  que traria Brittany no papel da Arlequina (Haylen Quinn, no original). Ambos eram conhecidos pelo grandioso talento e pela capacidade passional de atuar e interpretar personagens. Mas o que poucos percebem é que, de fato, Brittany e Heath se encontraram, certa vez, como atesta uma matéria da revista Newsweek, feita pelo repórter Devin Gordon, em razão do sucesso de Britt naquele ano de 2002, que incluiu o lançamento de 8-Mile , a finalização de Recém-Casados (Just Married)  e as filmagens para Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls) , film

ATRIZ DE 'IRMÃ AO QUADRADO', TIA MOWRY RELATOU PRECONCEITO DE REVISTA CONTRA ELA E SUA IRMÃ TAMERA

  A atriz Tia Mowry, que com a irmã gêmea Tamera Mowry estrelaram o seriado Irmã ao Quadrado (Sister, Sister) , relatou um caso de racismo de determinada revista juvenil, na época em que as duas conquistaram o sucesso, nos anos 1990. O depoimento foi dado ao programa ET Unfiltered, do Entertainment Tonight. De acordo com o que noticiou o portal Just Jared, "Ela se lembrou do momento em que ela sentiu que não era valorizada quando ela e sua irmã gêmea Tamera 'quiseram estar na capa de uma revista bastante popular (para adolescentes) naquela época' e a equipe 'avisou que elas não poderiam estar na capa da revista porque nós éramos Negras e não iriamos vender". Tia acrescentou: "Eu nunca esquecerei isso. Nunca me esquecerei onde eu estive. Eu gostaria de ter falado alguma coisa. Eu gostaria de ter dito algo naquela época. Eu gostaria de ter tido a coragem de dizer e falar o quanto aquilo estava errado". A atriz ainda disse: "Eu me sentia insegura pelo