Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2016

ANTES DE BRITTANY MURPHY, GEORGE MICHAEL ENCAROU "SOMEBODY TO LOVE"

14 anos antes de Brittany Murphy gravar "Somebody to Love", do Queen - o que nos faz supor como seria se Britt virasse vocalista de temporada do tributo ao Queen comandado por Brian May e Roger Taylor - , o cantor britânico George Michael, falecido ontem, com apenas 53 anos, realizou em 1992 a tarefa quando realizou a turnê com os músicos da antiga banda, que havia perdido o vocalista Freddie Mercury, um ano antes.

Havia um grande ceticismo quanto à carreira de George Michael, que começou como ídolo teen ao lado do parceiro Andrew Ridgeley, com o qual fez o projeto Wham!. A dupla se consagrou pelo sucesso "Wake Me Up Before You Go-Go", de 1984. Curiosamente, a música foi gravada pela dupla, mas a composição é só de George, posto que "Careless Whisper", gravada apenas pelo cantor, é co-autoria dele com Ridgeley.

George se esforçou para superar a imagem de ídolo adolescente. Para muitos, ele parecia pretensioso, mas ele deu conta do recado ao longo dos ano…

TRISTE NATAL

Mais um Natal sem a nossa linda menina.


QUEM DIRIA, 'OS MERCENÁRIOS' TERIAM SALVADO A VIDA DE BRITTANY MURPHY!

Sylvester Stallone e companhia teriam salvo a vida de Brittany Murphy. Como assim? Invadindo a mansão dela e tendo-a evitado de morrer envenenada? Não é bem assim. Eles teriam salvo a vida dela a partir de uma longa história, e não é o enredo do filme Os Mercenários (The Expendables), lançado em 2010.

Em 2009, corria a notícia de que um filme de Sylvester Stallone estava selecionando um grande elenco para um filme de ação. No Brasil, a notícia que chamava atenção era a seleção de atrizes brasileiras para uma personagem a contracenar com o próprio Stallone.

Três brasileiras participaram da seleção: Juliana Paes (que na mesma época do primeiro filme póstumo de Brittany, Busca Alucinante (Abandoned), contracenou com Dean Cain em outro filme de 2010, Amor Por Acaso (Bed and Breakfast)), Cléo Pires e Giselle Itié. Esta última acabou aprovada para o papel, sendo uma brasileira naturalizada, pois nasceu na Cidade do México.

Paralelamente a isso, havia o interesse em chamar Brittany Murphy p…

SYLVIA TELLES E BRITTANY MURPHY: MESMO TEMPO DE VIDA E TALENTO PARA CANTAR

A cantora brasileira Sylvia Telles - ou Sylvinha Telles, como era também conhecida - tem muitos aspectos comuns com Brittany Murphy: o tempo de vida de 32 anos, o surpreendente talento para cantar e as tragédias ocorridas na véspera dos feriados finais de determinados anos.

Sylvia Telles foi uma das maiores cantoras do Brasil e esteve associada ao movimento da Bossa Nova. Começou carreira em 1954 e fez parte de uma jovem geração de artistas que, num colégio do Rio de Janeiro, o Grupo Universitário Hebraico, participaram dos samba sessions com forte acento jazzístico, evento que teria sido um dos "batismos" da Bossa Nova, pois o grupo era classificado pela divulgadora da escola como "os bossa-nova".

A carreira de Sylvia durou apenas 12 anos. Foi bastante produtiva e Sylvia, embora tenha composto muito pouco, sendo mais intérprete de canções alheias, tinha um estilo pessoal de voz, até hoje insuperável. Uma voz que poderia ser meiga e sensual, graciosa ou comovente,…

BRITTANY MURPHY NA NEWSWEEK, NOVEMBRO DE 2002

Vemos aqui nossa querida Britt toda charmosa nas fotos feitas para uma reportagem para a revista estadunidense Newsweek de 04 de novembro de 2002, com fotos tiradas por Chris McPherson. As três imagens são recortes feitos por nós para dar destaque à inesquecível beleza da atriz. A partir da quarta foto, temos o acervo publicado na revista.











BRITTANY MURPHY NA COSMOPOLITAN, EM 2003

Vamos nos lembrar de uma das capas da revista Cosmopolitan, edição dos EUA do mês de junho de 2003, com a maravilhosa Brittany Murphy usando um top branco e jeans, toda esplendorosa e jovial. No título: "Brittany Murphy: Ela é bem diferente do que você pensa", com a referida palavra sublinhada, mesmo.


NASCE SEGUNDO FILHO DE ASHTON KUTCHER E MILA KUNIS

Ex-namorado de Brittany Murphy quando era seu colega de elenco de Recém-Casados (Just Married), de 2003, o ator Ashton Kutcher, hoje casado com sua ex-colega do seriado De Volta aos Anos 70 (That 70s Show), Mila Kunis, anunciou a chegada do segundo filho.

A informação foi dada pelo portal E! News. Ashton e Mila já são pais da garota Wyatt, que tem dois anos. O segundo bebê é um menino, cujo nome não foi revelado. O casal de atores se esforça para manter a privacidade no convívio com a filha, e, agora, também com o caçula.

Desejamos boa sorte ao crescimento da família e muito sucesso na vida conjugal e parental de Ashton e Mila.

(P.S.) O nome do filho foi depois revelado: Dimitri, nome que remete ao país de origem de Mila, a Ucrânia.