Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2016

ROSARIO DAWSON MANIFESTA CETICISMO EM RELAÇÃO A HILLARY CLINTON

A atriz e ativista Rosario Dawson, que foi colega de Brittany Murphy nos filmes Paixões em Nova York (Sidewalks in New York), de 2001, e Sin City - Cidade do Pecado (Sin City), de 2005, manifestou seu ceticismo em relação à candidatura de Hillary Clinton à presidência dos EUA.

Ela participou da entrevista coletiva ao lado das colegas Shailene Woodley (estrela das adaptações para o cinema da saga literária Divergente) e a veterana Susan Sarandon, para jornalistas durante a Convenção Nacional do Partido Democrata deste ano, em Filadélfia, na Pensilvânia.

"Se você diz a alguém 'Você tem que votar em tal pessoa para evitar A, B, C e D, eu não acredito que isso possa trazer um bom efeito", disse Shailene, também considerada ativista e que havia defendido o então pré-candidato ao Partido Democrata para sucessão de Barack Obama, o socialista Bernie Sanders.

"Quando estou no DNC (Democratic National Convention) e vejo o nome de (Donald) Trump (candidato do Partido Republic…

BRITTANY MURPHY EM 2004

Vemos aqui a nossa querida Brittany Murphy num evento de lançamento do filme A Agenda Secreta do Meu Namorado (Little Black Book), em Los Angeles, em 2004.





KIRSTEN DUNST DIRIGIRÁ ADAPTAÇÃO PROTAGONIZADA POR DAKOTA FANNING

Duas colegas de Brittany Murphy farão nova parceria. Kirsten Dunst irá dirigir a adaptação para o cinema do único romance escrito pela poetisa estadunidense Sylvia Plath (1932-1963), A Redoma de Vidro (The Bell Jar), lançado no final da vida da autora.

Kirsten é autora do roteiro juntamente com Nellie Kim e o filme, que iniciará produção em 2017, será protagonizado por Dakota Fanning. A obra é inspirada na vida de Sylvia que, através da personagem Esther Greenwood, seu alter-ego, narra seus transtornos psicológicos.

Abaixo, vemos imagens de respectivos filmes de sucesso que Kirsten e Dakota tiveram com Britt, pegando justamente tomadas em que contracenaram com a colega: Lindas de Morrer (Drop Dead Gorgeous), de 1999, e Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls), de 2003.


GAROTA PSICODÉLICA

Brittany Murphy era sensacional. Mesmo nascendo no final da década de 1970, ela captou muito bem o clima anos sessenta nesta sessão de fotos de moda, em que ela adotou um visual típico das mulheres sexy dos idos de 1963-1967, época do psicodelismo nos EUA. Mandou bem, gatinha!




SE BRITTANY MURPHY ESTIVESSE NUM PASSEIO EM LOS ANGELES

Mostramos aqui uma montagem de como seria Brittany Murphy dando um passeio numa área em Los Angeles próxima ao famoso shopping The Grove, passeando pelas ruas próximas e posando diante de um restaurante chamado American Girl. Para fazermos esta foto, aproveitamos, em parte, recursos do Morph Thing e o cenário obtido do Google Street View.