Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2016

BRITTANY MURPHY TERIA IDO AO LOUIS VUITTON 2017 CRUISE COLLECTION

A quantos eventos Brittany Murphy teria ido... Ela teria participado até do Comic Con. Teria ido também a vários eventos de gala ocorridos este ano nos EUA. Havia uma hipótese dela ter aparecido em Niterói, para o Louis Vuitton 2017 Cruise Collection, que aconteceu no último sábado, 28 de maio de 2016.

Se bem que Britt poderia ter visitado Niterói antes, se tivesse aceito participar do filme Os Mercenários (The Expendables), não porque ela iria fazer as tomadas realizadas na cidade, mas talvez por uma curiosidade movida, quem sabe, por uma amiga que Britt conhecesse ao visitar o Rio de Janeiro para a divulgação do filme, em 2010.

Muito provavelmente, se Britt tivesse participando das filmagens, o terrível incidente de 20 de dezembro de 2009 não teria acontecido. Em todo caso, fizemos essa foto montagem como se Brittany Murphy tivesse visitado o Museu de Arte Contemporânea de Niterói, onde ocorreu o evento de moda.

Adoraríamos ter acolhido Brittany Murphy na sua visita ao Brasil.


VANITY FAIR WOMEN OF THE YEAR 2002

Vemos aqui esta foto com as mulheres que se destacaram no ano de 2002, segundo a revista Vanity Fair, algumas delas em evidência até hoje (infelizmente não é o caso da nossa Britt). Notem a lista: Kirsten Dunst, Kate Beckinsale, Jennifer Connelly, Rachel Weisz, Brittany Murphy, Selma Blair, Rosario Dawson, Christina Applegate e Naomi Watts.


AMY SMART AO LADO DE BRITTANY MURPHY

Amy Smart fez parte do mesmo círculo social de Brittany Murphy e contracenou com alguns colegas dela, como Breckin Meyer, Ashton Kutcher e Donald Faison, e aparecerá em um novo filme com James Franco e Alicia Witt no elenco.

Amiga de Britt, Amy aparece nesta foto ao lado dela, durante o desfile da Mercedes-Benz Fashion Week, no The Tent, no Bryant Park, em Nova York, em 04 de fevereiro de 2008.


ATOR DE 'SIN CITY' E DUBLADOR DE 'HAPPY FEET', ELIJAH WOOD DENUNCIA PEDOFILIA EM HOLLYWOOD

Colega de Brittany Murphy em Sin City - Cidade do Pecado (Sin City), de 2005, e do elenco de dublagem de Happy Feet - O Pinguim (Happy Feet), de 2006, no qual fazia a voz do protagonista da animação, o pinguim Mumble, o ator Elijah Wood denuncia a ocorrência de pedofilia nos bastidores de Hollywood.

Elijah Wood, hoje com 35 anos, que iniciou carreira aos nove anos no filme De Volta Para o Futuro 2 (Back To The Future 2), de 1989, e é mais conhecido pela participação da saga O Senhor dos Anéis (Lord of the Rings), como o personagem Frodo Baggins, deu entrevista ao Sunday Times falando sobre o assunto.

"É provável que estas coisas sigam ocorrendo. Se você é uma criança inocente, com pouco conhecimento deste mundo e com vontade de vencer, os parasitas te veem como sua presa", disse o ator, que no entanto não foi vítima desta triste experiência.

Ele deve o fato de não ter sido vítima de assédios na infância à proteção da família, em especial sua mãe: "Ela estava muito mais…

BRITTANY MURPHY E ELIZA DUSHKU

Aqui vemos uma foto rara do encontro de Brittany Murphy com a atriz dos seriados Buffy, a Caça Vampiros (Buffy, The Vampire Slayer), Tru Calling e Dollhouse, Eliza Dushky, em um evento no ano de 2002.

Eliza havia participado como dubladora em um episódio do seriado O Rei do Pedaço (King of the HillI), "Get You Freak Off", produzido naquele ano. Eliza fez a voz da personagem Jordan Hilgren-Bronson.

Fora esse episódio, não houve outra parceria com as duas. Elas se tornaram amigas e Eliza foi uma das que lamentaram o falecimento de Britt, no final de 2009.


TROCANDO A COR DO CABELO - I

Vamos aqui trocar as cores do cabelo de Brittany Murphy, que, sabemos, foi uma morena que tingia seus cabelos quase sempre de louro.

As fotos escolhidas para essa primeira postagem do gênero são, primeiro, uma foto da premiére de Do Outro Lado do Corredor (Across The Hall), em dezembro de 2009, quando Brittany apareceu morena e aqui mudamos o cabelo para louro.

A outra foto é de 2006, quando Brittany, loura, estava de chegada para uma edição do programa de David Letterman, e aqui mudamos o cabelo para castanho.



DJ QUE GRAVOU COM BRITTANY MURPHY PARTICIPA DA COMÉDIA 'SUNDOWN'

O DJ britânico Paul Oakenfold, que gravou "Faster Kill Pussycat" com a nossa adorada Brittany Murphy nos vocais, gravou sua participação no filme Sundown, estrelado por Camilla Belle, já em lançamento.

O filme é uma comédia romântica protagonizada pelo ator Devon Werkheiser, conhecido pelo seriado da Nickelodeon, Manual de Sobrevivência Escolar de Ned (Ned's Desclassified School Survival Guide), e também conterrâneo de Britt (nasceu em Atlanta, Geórgia).

Com ele, também está no elenco da comédia o ator Sean Marquette, que esteve em De Repente 30 (13 Going on 30), filme em que Brittany não participou, mas contou com a presença dela na premiére de lançamento.

Outro nome do elenco é Teri Hatcher, do seriado Desperate Housewives, que se destacou nos anos 90 com o seriado Lois & Clark, junto ao ator Dean Cain. Dean, para quem não sabe, contracenou com Brittany no filme Busca Alucinante (Abandoned).

COLEGA DE BRITTANY MURPHY EM DOIS FILMES, KIRSTEN DUNST PARTICIPA DE CANNES 2016

Kirsten Dunst se destacou como participante do júri do Festival de Cinema de Cannes, na França, na edição deste ano. Ela integrou a equipe do cineasta australiano George Miller, do filme Mad Max - Estrada da Fúria (Mad Max - Fury Road), que contou também com Donald Sutherland (cujo filho, Kiefer, atuou num filme com Britt, Freeway - Sem Saída (Freeway)), de 1996.

Além do seu charme e de sua beleza, modesta mas muitíssimo atraente, tanto que Kisten dificilmente fica sem namorado, pois, embora esteja oficialmente solteira, já indica rumores de que engatou um novo namoro, a atriz deu uma declaração bastante consistente sobre a questão do cinema comercial e dos filmes de qualidade exibidos em festivais como Cannes.

"Se não fosse por festivais como Cannes, talvez nós não estivéssemos aqui e muitos dos filmes não teriam sido vistos. Estaríamos todos filmando apenas blockbusters", afirmou Kirsten, mostrando uma questão vista com indiferença por muitos, sobretudo no Brasil, em que a…

DAKOTA FANNING NO METRÔ DE NOVA YORK, HOJE E ONTEM

Dakota Fanning publicou recentemente uma postagem no Instagram mostrando que passeia pelo metrô de Nova York. Isso lembra uma cena de Grande Menina, Pequena Mulher, na qual a atriz aparece ao lado de Brittany Murphy numa cena dentro do metrô. Vejamos então Dakota em 2016 e 2003.



DIA DAS MÃES

Vamos aqui pedir boas vibrações para Sharon Murphy, que desde 20 de dezembro de 2009 passa por uma fase difícil. Lembramos aqui o convívio dela com sua saudosa filha Brittany e que, pelo menos, Sharon tenha um dia de paz com outros seus filhos.



BRITTANY MURPHY EM CENA DE 'PARKER LEWIS'

Mostramos aqui uma cena com a nossa querida Britt participando de um episódio de Parker Lewis (Parker Lewis Can't Lose), "O Beijo" ("The Kiss"), como a personagem Angie, amiga de Shelly Lewis (Maia Brewton, que participou de Anos Incríveis (Wonder Years)).

Essa é a primeira participação de Brittany Murphy transmitida no Brasil.


UM GIF DE 'GRANDE MENINA, PEQUENA MULHER'

Vemos aqui uma cena divertida do filme Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls), de 2003em que a menininha do filme, a nossa querida Brittany Murphy, aparece com Dakota Fanning (hoje um mulherão, assim como sua irmã Elle).

Nela, depois de uma discussão, a personagem de Britt, Molly Gunn, tenta fechar a porta, ao passo que a personagem de Dakota, Ray, avisa que essa é uma porta de vai e vem.