Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2016

BRITTANY MURPHY NA REVISTA FLAUNT, DE 2000

Estas fotos, tiradas pelo fotógrafo David LaChapelle, famoso por imagens insólitas e muito coloridas, mostram nossa adorada Brittany Murphy numa sessão publicada na revista Flaunt, de julho de 2000.







ARTISTA QUE ABRE A TRILHA SONORA DE 'HAPPY FEET', PRINCE É ENCONTRADO MORTO

Artista da primeira faixa da trilha sonora do filme Happy Feet - O Pinguim (Happy Feet), de 2006, o músico Prince foi encontrado morto, em sua casa em Paisley Park, Minneapolis, EUA, de causas ainda desconhecidas. Ele havia sido hospitalizado semana antes com sintomas de uma gripe. Ele tinha 58 anos incompletos.

Prince Rogers Nelson era um cantor e multi-instrumentista, sendo seu principal instrumento a guitarra. Era um ícone dos anos 1980 famoso por músicas como "1999", "When Doves Cry", "Purple Rain", "Kiss", "Rapsberry Beret" e muitas outras.

Prince era também eventual ator. Foi responsável pelo filme Purple Rain, no qual também protagonizou e fez a trilha sonora, de grande sucesso, como o filme. Fazia uma fusão entre funk autêntico, jazz, charm, hip hop e rock, tendo sido um dos artistas cult do final do século XX. No Brasil, teve alta e controversa execução em rádios de rock como a Fluminense FM.

Na trilha sonora de Happy Feet, P…

BRITTANY MURPHY BREJEIRA

Esta foto, de 2007, mostra Brittany Murphy quase desglamourizada, com um batom e uma leve maquiagem, além do cabelo naturalmente castanho. Simples, porém apaixonante.

COLEGA DE BRITTANY MURPHY, ROSARIO DAWSON É PRESA DURANTE PROTESTO NOS EUA

A atriz Rosario Dawson, colega de Brittany Murphy em dois filmes - Paixões em Nova York (Sidewalks in New York), de 2001, e Sin City - Cidade do Pecado (Sin City), de 2005 - foi presa com outra centena de pessoas durante um protesto contra a corrupção política nos EUA (nada a ver com a "corrupção do PT" que se fala no Brasil).

Ativista, Rosario apoia o The Democracy Spring, grupo que defende diversas causas progressistas. Na manifestação, os detidos pela polícia teriam ultrapassado uma barreira policial montada em Washington, segundo informações do portal TMZ. Os detidos tiveram que ficar sentados no chão antes de serem levados pela polícia.

A participação de Rosario e Brittany juntas é mais conhecida em Sin City. Mas aqui mostramos uma foto com as duas no evento de divulgação de Paixões em Nova York, uma comédia romântica e uma das primeiras produções em que Britt, originalmente morena, aparece com cabelo tingido de louro.


COLEGAS DE BRITTANY MURPHY, DREW BARRYMORE E KIRSTEN DUNST ESTÃO SOLTEIRAS

Duas atrizes que trabalharam com Brittany Murphy estão novamente solteiras. Drew Barrymore, que trabalhou com Britt em Os Garotos de Minha Vida (Riding Cars With Boys), de 2001, se separou de seu marido Will Kopelman, ator e designer, depois de quatro anos de casamento. Os dois tem os filhos Olive, de três anos, e Frankie, de dois e viviam uma longa crise na relação.

Já Kirsten Dunst, que trabalhou em Lindas de Morrer (Drop Dead Gorgeous) e Matemática do Diabo (Devil's Aritmethic), ambos de 1999, terminou seu namoro com o ator Garrett Hedlund, com quem teve uma relação também de quatro anos.
Abaixo mostramos cada uma delas ao lado de Brittany Murphy, com Drew Barrymore numa cena do citado filme e com Kirsten Dunst num reencontro com Britt no MTV Music Awards 2002, no Radio City Music Hall, em Nova York.

BRITTANY MURPHY NA REVISTA PARADE, EM 2001

Estas fotos mostram Brittany Murphy fazendo uma sessão de fotos junto a um automóvel, nos arredores de Los Angeles, Califórnia, para a revista Parade de 2001.