Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março, 2016

ÍCONE DOS ANOS 90, ATOR DE 'ZOOM' FEZ FILME COM BRITTANY MURPHY

No último dia 21, o ator Jason Priestley, muito popularmente conhecido pelo seu papel de Brandon Walsh em Barrados no Baile (Beverly Hills 90210), de grande sucesso nos anos 90, esteve no Brasil para fazer a divulgação local do filme Zoom, co-produção brasileira e canadense dirigida por Pedro Morelli e co-produzida por Fernando Meirelles, de Cidade de Deus.

Na verdade, Zoom - não confundir com um filme de aventura de 2006 - foi lançado no ano passado, e já havia sido premiado no exterior. É o primeiro filme estrangeiro da atriz brasileira Mariana Ximenes (que, curiosamente, recebeu a atriz Dakota Fanning, de Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls), quando esta fez uma passagem rápida no Brasil, em 2014) e também conta com a participação de Cláudia Ohana, ex-mulher do cineasta moçambicano-brasileiro Ruy Guerra.


Pois poucos sabem que Jason Priestley também esteve em um filme com Brittany Murphy, na verdade um dos três episódios do filme Common Ground, de 2000, de uma fase pouco co…

SUCESSO DE BRITTANY MURPHY COMO CANTORA COMPLETA 10 ANOS

Hoje comemoram-se dez anos de lançamento da música "Faster Kill Pussycat", primeiro sucesso de Brittany Murphy como cantora, fazendo a voz na composição do DJ Paul Oakenfold em parceria com Kelli Ali (ex-vocalista do grupo de trip hop Sneaker Pimps).

A música fez parte do segundo álbum de estúdio de Oakenfold, A Lively Mind, e se tornou um sucesso nas pistas de dança da época. Foi primeiro lançada em compacto, em 21 de março de 2006, e cerca de três meses depois, em 06 de junho, a música estourava nas paradas dos EUA.

O disco conta com participações, em outras faixas, do pioneiro grupo de hip hop Grandmaster Flash e do cantor e produtor Pharrell Williams (cujo sucesso recente, "Happy", faz o tipo de canção que Britt com muita certeza amaria ouvir). Oakenfold é conhecido também por mixar sucessos de Happy Mondays e U2, entre outros.

Brittany surpreende nesta faixa, porque poucos conseguem imaginar que ela, que se destacou mais como atriz, pudesse ter uma belíssima v…

BRITTANY MURPHY EM EVENTO EM HOMENAGEM A LIZA MINELLY

Aqui vemos uma sessão de fotos que completa exatos dez anos amanhã. Brittany Murphy aparece na ocasião como convidada para o evento Liza With AZ Showtime West Coast Premiere, um tributo à atriz e cantora Liza Minelli, ocorrido no MGM Screening Room, no bairro Century City, em Los Angeles, no dia 21 de março de 2006.

Note-se que Britt aparece voluptuosa nesse evento.















BRITTANY MURPHY OLHANDO O SOL NASCER

Montamos essa imagem supondo como seria um close de Brittany Murphy no estilo Instagram se caso estivesse vendo o sol nascer em Los Angeles.


CENAS DE EMINEM E BRITTANY MURPHY EM '8-MILE - RUA DAS ILUSÕES'

Agora que Eminem vai se apresentar no Brasil, na edição deste ano do Lollapalooza local, nada como lembrar o filme que o rapper protagonizou, 8-Mile - Rua das Ilusões (8-Mile), de 2002, que contou com nossa sempre querida Brittany Murphy no elenco. Extraímos algumas cenas com os dois:




FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Saudamos o Dia Internacional da Mulher, 08 de março, nos lembrando da inesquecível Brittany Murphy, uma das mais admiráveis mulheres que fizeram história nos EUA e no mundo. Beijos, Britt, pelo dia de hoje!

BRITTANY MURPHY EM CENA DE 'DO OUTRO LADO DO CORREDOR'

Brittany Murphy aparece aqui no papel mais sexy de sua carreira, a estonteante June do filme Do Outro Lado do Corredor (Across The Hall), conhecido também como Correndo Contra o Tempo, de 2009. Aqui ela faz um olhar tão sério que a gente, vendo esta imagem, não percebe que a garota, no fundo, sempre foi uma gracinha de tão fofa.


ATRIZ PREMIADA NO OSCAR 2016 ESTEVE EM FILME VISTO POR BRITTANY MURPHY

BRIE LARSON EM O QUARTO DE JACK.

A atriz Brie Larson, que recebeu, no Oscar 2016, o prêmio de Melhor Atriz pelo filme O Quarto de Jack (Room), havia participado do filme De Repente 30 (13 Going on 30), de 2004, comédia que fez muito sucesso e foi estrelada por Jennifer Garner.

O filme, sabe-se, não teve Brittany Murphy no elenco, mas nosso lindo anjinho marcou presença dando seu aval ao elenco na premiere realizada na época, em Los Angeles. Há várias fotos de Britt no evento, e, como sempre, ela estava uma gracinha.

Voltando ao Oscar 2016, outro ator de produção indicada e que recebeu o prêmio de Melhor Filme e Melhor Roteiro Original, o drama jornalístico Spotlight - Revelando Segredos (Spotlight), Mark Ruffalo, também conhecido pelo filme ...E Se Fosse Verdade? (Just Like Heaven), de 2005, drama estrelado por Reese Witherspoon (constantemente comparada a Britt e sua colega em Freeway, de 1996), também esteve em De Repente 30.

MARK RUFFALO EM SPOTLIGHT - REVELANDO SEGREDOS.

Abaixo vem…