Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2016

STACEY DASH CAUSOU POLÊMICA EM RÁPIDA APARIÇÃO NO OSCAR 2016

Bastante polêmica, a atriz Stacey Dash, conhecida pelo filme As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless), filme de 1995, fez uma rápida aparição no Oscar 2016, depois do apresentador Chris Rock citar uma de suas habituais piadas.

Só que a rápida aparição causou muita polêmica e constrangimento. Stacey questionou o racismo das indicações para o Oscar mas também contestou a existência de espaços específicos para negros, como o canal BET (Black Entertainment Television) e os concursos BET Awards e Image Awards. Ela fala em "dupla segregação" e causa incômodo em muitos com tais posições.

"Eu não vejo a hora de ajudar o meu povo. Feliz mês da história negra!", ironizou Stacey Dash, causando constrangimento diante de seu insólito desabafo contra a segregação das indicações negras ao evento cinematográfico.

Com uma cara de nojo, a modelo Chrissy Teigen, mulher do músico negro John Legend (um dos mais destacados da soul music atual), escreveu depois no Twitter a seguinte e…

COLEGA DE BRITTANY MURPHY, ALICIA SILVERSTONE APARECE EM FESTA PRÉ-OSCAR 2016

A atriz Alicia Silverstone, colega de Brittany Murphy no filme As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless), apareceu aqui na festa de preparação para o Oscar 2016, ocorrida há dois dias, no Hyde On Sunset em West Hollywood, Los Angeles, Califórnia.











SENSACIONALISMO INVENTA QUE BRITTANY MURPHY "ASSOMBROU" EX-COLEGA DE '8-MILE'

O portal TMZ pode até antecipar várias informações, mas como um veículo da mídia sensacionalista, também se volta a fofocas e a interpretações levianas dos fatos. Principalmente se eles se referem a Brittany Murphy, vítima preferida das maledicências jornalísticas.

Dias atrás, a atriz Taryn Manning, que foi colega de Brittany Murphy no filme 8-Mile - Rua das Ilusões (8-Mile), de 2002, atuava como DJ em um evento de moda em Toronto, no Canadá, e tocava a canção do filme, "Lose Yourself" do protagonista do longa, o rapper Eminem.

De repente, o sistema de som caiu. E aí Taryn acabou dizendo: "Vamos desistir por Brittany Murphy". Não se sabe por que Taryn disse isso, mas o TMZ foi logo dizendo: "Taryn foi assombrada pelo espírito de Brittany Murphy".

O portal de celebridades The Superficial, ao dar a nota, ainda fez um comentário irônico, embora corroborando a nota: "Eu não gosto de desempenhar o papel de imprensa sensacionalista em um artigo, mas quand…

ASHTON KUTCHER E MILA KUNIS LEVAM FILHA WYATT À ESCOLA

Ex-colegas do seriado de TV De Volta aos Anos Setenta (That 70's Show), o casal Ashton Kutcher - que foi namorado de Brittany Murphy nos tempos do filme Recém-Casados (Just Married), de 2003 - e Mila Kunis, mostram que estão levando a sério a atividade de serem pais de família.

Contrariando comentários maliciosos da imprensa sensacionalista, Ashton e Mila mantém sua privacidade e se afastam dos holofotes para criar a menina Wyatt Isabelle, filha dos atores, que está com um ano e meio de idade.

Procurando preparar a menina para a vida escolar, eles a matricularam a uma espécie de escola de estimulação infantil, e Mila, que está gravando o filme Bad Moms (ela só é "má mãe" na ficção), para acompanhar a filha à escola, indo com ela junto com a babá.

Ashton também anda aparecendo pouco na mídia, com sua experiência de pai da menina. Ele dá indícios de também se dedicar mais tempo à menina, buscando o máximo de convívio com a filha, contrariando a falsa fama de fanfarrão que…

GIF'S DE 'AS PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS'

Vamos ver agora uma sequência de GIFs da Brittany Murphy em cena de As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless), comédia juvenil que a consagrou em 1995.







BRITTANY MURPHY EM 'GRANDE MENINA, PEQUENA MULHER'

Aqui temos dois GIFs com Brittany Murphy em uma cena de Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls), de 2003, em que ela procura por um emprego. A frase do primeiro GIF diz: "Senhor Feldman, como advogado que o senhor é, posso lhe pedir um conselho sobre como fazer no momento para ganhar, sabe, algum dinheiro?"

Não é preciso dizer que Brittany estava deslumbrante nesta cena.



MILHARES DE PINGUINS FORAM MORTOS DEVIDO A ENCALHE DE ICEBERG

Há dez anos, o longa-metragem de animação Happy Feet - O Pinguim (Happy Feet), co-produção dos EUA e da Austrália, chamava a atenção para a realidade ambiental do Pólo Sul, na Antártica, mostrando, de maneira fictícia e humanizada, uma comunidade de pinguins.

Pois a realidade é bastante dramática, diferente da solução trabalhosa de Mumble, os "pés felizes" do filme, ajudar a comunidade de pinguins. Em 2010, ano em que tentávamos "digerir" o falecimento da maravilhosa Brittany Murphy, um iceberg encalhou em uma colônia de pinguins, um efeito do desequilíbrio ambiental causada sobretudo pela ganância capitalista e pelo descaso político.

Segundo relatório divulgado este mês pela revista da Cambridge University Press, o iceberg B09B, de aproximadamente 1.800 km², ficou encalhado em frente à colônia de pinguins na Antártica, no entorno do cabo Denison Adelie.

Com isso e mais uma porção de gelo em expansão, os pinguins deixaram de ter acesso à água para mergulhar em bus…

BRITTANY MURPHY EM CENA DE 'TRIBUTO'

Esta imagem é uma cena do filme Tributo (Nora Roberts' Tribute), filme de 2009 baseado numa obra da famosa escritora de best sellers, em que Brittany Murphy, no papel de Cilla McGowan, aparece muito à vontade usando uma camiseta sem manga e um short jeans. Muito graciosa.


ATRIZES RELACIONADAS A BRITTANY MURPHY EM FRACASSOS CONJUGAIS

Não é só Drew Barrymore, Reese Witherspoon e Jessica Alba que estão em volta de crises ou fracassos conjugais, às vezes alimentando rumores de futuros divórcios. Outras atrizes relacionadas de alguma forma à carreira de Brittany Murphy, Kerry Washington e Rose McGowan, também tiveram notícias neste sentido.

Rose McGowan, que não trabalhou em filme com Brittany Murphy mas era amiga dela - ela definiu a atriz como "borbulhante e explosiva como champanhe" - e as duas se encontraram nos bastidores de vários eventos, pelo menos trabalhou com Robert Rodriguez - que depois havia sido seu namorado - , um dos diretores de Sin City - Cidade do Pecado (Sin City), de 2005.

Rose, conhecida também por ter participado do seriado Charmed, estrelado e co-produzido por outra amiga de Brittany, Alyssa Milano, havia se divorciado do artista visual Davey Detail, devido a "diferenças irreconciliáveis".

Já Kerry Washington, que contracenou com Brittany em A Garota Morta (The Dead Girl),…

BRITTANY MURPHY NA PREMIERE DO FILME 'CQ', DE 2002

Vemos aqui fotos de Brittany Murphy prestigiando a estreia do filme CQ, de Roman Coppola, em 24 de maio de 2002, no Egypt Theatre, em Los Angeles. O filme não teve ela no elenco e faz uma homenagem a filmes de ficção científica dos anos 1960.

Notem como Britt estava uma gracinha com seu penteado na ocasião. Uma eterna fofura.















FALECEU MAURICE WHITE, LÍDER DO EARTH WIND & FIRE

Morreu aos 74 anos o cantor, músico, arranjador e líder do grupo Earth Wind & Fire, Maurice White. O falecimento ocorreu ontem, dia 03, segundo noticiou o irmão e colega de banda, o baixista Verdine White.

Mas há um bom tempo Maurice não estava mais à frente da banda, que revelou também o outro vocalista, Philip Bailey, com seu famoso timbre agudo e continua na atual formação do grupo. Maurice sofria do Mal de Parkinson.

O Earth Wind & Fire foi uma das mais significativas bandas de funk autêntico que fez muito sucesso na época da disco music. Muitas músicas marcaram sua trajetória, como "September", "Let's Groove", "Shining a Star", "System of Survival", "Fantasy", entre outros, a maioria de autoria ou co-autoria de Maurice White.

O grupo ainda fez uma versão para "Got to Get Into My Life", dos Beatles, para a trilha do controverso álbum de covers Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, de 1978, produzido por …