Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro, 2016

ATRIZ DE 'SIN CITY' VOLTA PARA O SERIADO QUE A CONSAGROU

A atriz Alexis Bledel está envolvida na volta do seriado Gilmore Girls, em mais uma temporada. Novos episódios estão sendo produzidos e serão exibidos ainda este ano no canal Netflix. O elenco será o mesmo da série que fez sucesso nos anos 2000, tendo se iniciado em outubro de 2000 e se encerrado em maio de 2007.

Sua "mãe" no seriado, Lauren Graham (que, curiosamente, nunca se casou e não tem filhos, enquanto Alexis hoje está casada), continuará no papel da mãe solteira Lorelai, enquanto Scott Patterson continua como Luke e Kelly Bishop como Emily.

Certamente o contexto deve ser diferente da fase anterior, já que quase dez anos se passaram e Alexis, que, apesar de seus 19 e depois vinte e tantos anos na época do seriado, fazia o papel de uma adolescente, já está adulta.


Para quem não sabe, Alexis Bledel também participou de Sin City - Cidade do Pecado (Sin City), de 2005, contracenando com Brittany Murphy no episódio "A Grande Matança" ("The Big Fat Kill"…

ATOR DE 'A AGENDA SECRETA DO MEU NAMORADO' ESTÁ EM 'A QUINTA ONDA'

O "namorado" de Brittany Murphy virou "pai" de Chloe Grace Moretz. O ator Ron Livingston, que fez o Derek, namorado da personagem de Britt, a produtora de TV Stacy Holt, no filme A Agenda Secreta do Meu Namorado (Little Black Book), de 2004, está no elenco de A Quinta Onda (The 5th Wave).

O filme de ficção científica estrelado por Chloe Moretz - que nasceu na mesma cidade natal de Brittany, a cidade de Atlanta, na Geórgia, Leste dos EUA - é considerado um dos mais recentes sucessos do cinema juvenil e até no Brasil está tendo bom desempenho em bilheteria, estando em primeiro lugar em várias listas de blockbusters.

RON LIVINGSTON COM BRITTANY MURPHY E COM CHLOE MORETZ.

Ron, membro do casal protagonista de A Agenda Secreta do Meu Namorado, tem boa presença em A Quinta Onda, fazendo o papel de Oliver Sullivan, pai dos irmãos Cassie (Chloe Moretz) e Sam (Zackary Arthur).

É bastante curioso um ator como Ron Livingston, pouco conhecido no Brasil, ter um papel destacado n…

STACEY DASH COMENTA BOICOTE DE ATORES NEGROS AO OSCAR 2016

A atriz e comentarista da Fox News, Stacey Dash, que foi colega de Brittany Murphy no filme As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless), de 1995, não acredita que boicotar o Oscar 2016 por causa da ausência de atores negros na indicação ao famoso prêmio cinematográfico, possa causar efeito.

"Acho que isso é ridículo. Porque nós temos que fazer as nossas mentes. Ou nós queremos segregação ou integração", disse Stacey, acrescentando que os atores negros deveriam se livrar do que ela definiu como "duplo padrão" de segregação.

"Se nós não queremos segregação, então teremos que nos livrar de canais como BET (Black Entertainment Television), e o BET Awards e o Image Awards, onde você só é indicado se você for negro. Se fosse o inverso, estaríamos em pé de guerra. Isso é um padrão duplo", explicou a atriz.

NÃO, NÃO É A BRITTANY MURPHY!

Jessica Alba, colega de Brittany Murphy no filme Sin City - Cidade do Pecado (Sin City), de 2005, publicou uma foto nas mídias sociais em que aparece um reflexo parecendo um suposto espectro, não se sabe se é um reflexo de alguém ou coisa parecida.

A foto parece ter assustado os internautas que pediram para Jessica se benzer. Mas, seja lá que imagem for, com toda a certeza, não é a Brittany Murphy, pois não há qualquer aparência com ela, até porque parece uma mulher mais alta e traços faciais mais sensuais.

Observando com mais atenção ainda, aparece um outro suposto espectro, com o rosto que parece de uma adolescente com rosto mais cheinho. Também sem chance de ser a Britt.

BRITTANY MURPHY COM AMY ADAMS E KIRSTEN DUNST EM 'LINDAS DE MORRER'

Mostramos aqui uma foto e um arquivo GIF com Brittany Murphy junto a Kirsten Dunst e Amy Adams no filme Lindas de Morrer (Drop Dead Gorgeous), de 1999.

Nota-se que Kirsten beija Britt no arquivo GIF. As duas foram colegas de outro filme do mesmo ano, Matemática do Diabo (Devil's Aritmethic).

Com toda certeza, todas as três lindas, todas gatas, nessa comédia sobre um concurso de beleza. E Brittany sendo um lindo anjinho.