Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2015

BRITTANY MURPHY TEM PÁGINA NO PORTAL CHILDSTARLETS, MAS NÃO TEM CRÉDITO EM OUTRO FILME

BRITTANY MURPHY INTERPRETANDO XARÁS.

O portal Child Starlets, que se dedica a mulheres que começaram como atrizes mirins, tem uma página dedicada a Brittany Murphy, destacando seu primeiro papel regular em seriado, no caso The Torkelsons / Almost Home, do canal Disney.

Todavia, o portal, que também mostra os primeiros filmes com Dakota Fanning, apresenta cenas do filme Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls), de 2003, quando a hoje pequena mulheraça tinha nove anos, incluindo a própria Brittany Murphy, mas esta não recebeu qualquer crédito, ainda que nessa época fosse uma adulta.


O portal deveria dar um jeito de colocar curiosidades nesse sentido, já que a presença de Brittany em Uptown Girls é, obviamente, marcante. Afinal, ela é a protagonista do filme. Brittany é a "grande menina" do título em português.


Além do mais, vale uma grande curiosidade. Em Almost Home, Brittany interpreta uma personagem chamada Molly Morgan. Em Uptown Girls, a personagem também se chama Mol…

COLEGAS DE BRITTANY MURPHY ESTIVERAM EM EVENTO SOBRE SEGURANÇA INFANTIL

Três atores que participaram de filmes com Brittany Murphy no elenco estiveram no evento Safe Kids Day, realizado ontem em West Hollywood, em Los Angeles. O evento se dedica a promover a segurança infantil, prevenindo contra acidentes e orientando para tratamento de feridas.

Drew Barrymore, que tem dois filhos, Olive e Frankie, com o marido, o consultor de arte Will Kopelman, apareceu sozinha no evento. O ator e músico Gavin Rossdale, da banda Bush, apareceu com um dos filhos que tem com a esposa e também cantora Gwen Stefani, Kingston, e o ator Donald Faison apareceu com o filho Rocco, do atual casamento com CaCee Cobb, com quem tem a recém-nascida Wilder.

Drew Barrymore foi colega de Brittany no filme Os Garotos de Minha Vida (Riding Cars With Boys), de 2001. Gavin Rossdale contracenou com Britt no filme A Agenda Secreta de Meu Namorado (Little Black Book), de 2004, e Donald Faison trabalhou em dois filmes, As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless), de 1995, e Grande Menina, Peque…

MAIS UMA CENA DE 'AS PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS'

Como não adorar a Tai? Como não amar a Brittany Murphy? Pois um dos papéis memoráveis dela, a nerd Tai Frasier de As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless), aparece aqui numa tomada em que ela olha para o espelho e aparece um jogo de imagens de espelhos refletindo uns aos outros.


COLEGA DE ANIVERSÁRIO DE BRITTANY, ATRIZ REVELADA POR 'MAD MEN' DESLANCHA NA CARREIRA

O seriado de TV Mad Men - Inventando Verdades (Mad Men) se encerrou e revelou o talento da jovem e belíssima atriz Kiernan Shipka, que faz aniversário no mesmo dia que Britt, já que Kiki, como é conhecida a gatinha, nasceu em 10 de novembro de 1999.

O seriado, ambientado nos anos 1960 e tendo como foco uma agência de publicidades, no qual Kiernan faz Sally Draper, filha do executivo John Draper (Jon Hamm), fez bastante sucesso no mundo inteiro, mas terminou por ter encerrado naturalmente seu ciclo de episódios.

No elenco de Mad Men, a atriz Elisabeth Moss foi a que esteve em um filme com Brittany Murphy, o drama Garota, Interrompida (Girl, Interrupted), de 1999. Mas outros trabalhos com Kiernan tiveram também antigos colegas de Britt.

Em Very Good Girls, de 2013, a protagonista Dakota Fanning é conhecida pelo filme Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls), de 2003. Mas o elenco também conta com Ellen Barkin, que participou do filme Lindas de Morrer (Drop Dead Gorgeous), de 1999.

COMPARADA COM BRITTANY NO COMEÇO DE CARREIRA, ATRIZ DE 'GAME OF THRONES' COMPLETA 18 ANOS HOJE

Sabe aquela menina baixinha de beleza modesta e um jeito nerd, que mais tarde se revela encantadora e apaixonante? Já vimos esse caso com Brittany Murphy, há 20 anos atrás, e não demos o devido valor a essa mulher fantástica, que ainda sucumbiu por um "acidente de percurso" consequente direta ou indiretamente de um casamento infeliz.

Pois agora vemos o mesmo caso, com as devidas diferenças de contexto, se expressar na inglesa de Bristol, a atriz Maisie Williams, que a princípio poderia se passar pela "baixinha esquisita" que aparecia ao lado da sexy Sophie Turner.

Mas Maisie, estrela adolescente que se destaca no seriado Game of Thrones, que entra na sua quinta temporada, chama a atenção pelo jeito gracioso e meigo, pela sua simpatia e inteligência, e pela beleza que, prestando bem atenção, é bem mais atraente do que sugere uma vista apressada e distante.

Maisie Williams se destaca também pelos vídeos bem-humorados que ela lançou no Vine - a gente imaginaria o que…

MODELO JOSIE MARAN ESTAVA NUM FILME COM BRITTANY MURPHY E VOCÊ NÃO SABIA

Algumas personalidades participaram de filmes com Brittany Murphy e pouca gente percebeu. A modelo, empresária e atriz (atividade da qual ela deu um tempo) norte-americana Josie Maran foi uma delas.

Nascida Johanna Selhorst Maran, foi estrela do clipe de Backstreet Boys, "Backstreet's Back" e tendo atuado em filmes como Van Helsing - O Caçador de Monstros (Van Helsing) e O Aviador (The Aviator), é responsável pela marca Josie Maran Cosmetics.

No filme A Agenda Secreta do Meu Namorado (Little Black Book), Josie fez o papel de uma modelo francesa, Lulu Fritz, uma das citadas na agenda do namorado de Stacy Holt, a produtora de TV interpretada por nossa querida Brittany.

Aqui temos uma amostra da beleza de Josie, numa aparição recente em uma praia em Miami.







UNIVERSAL MUSIC RELANÇARÁ TRILHA DE 'AS PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS'

PAUL RUDD, STACEY DASH, ALICIA SILVERSTONE, DONALD FAISON E BRECKIN' MEYER, E LOGO BRITTANY MURPHY OLHANDO PARA NOSSA FRENTE.

Para comemorar os 20 anos do filme A Patricinha de Beverly Hills (Clueless), a Universal Music irá lançar a trilha sonora do filme, remasterizada para CD. A trilha conta com nomes como Beastie Boys, Mighty Mighty Bosstones, Supergrass, Luscious Jackson, entre outros. O CD será lançado no Brasil em breve.

O filme inspirou um seriado homônimo, no qual parte do elenco original participou. Brittany Murphy chegou a participar de um episódio desse seriado, mas não como a Tai, a deliciosa nerd que se relaciona com suas colegas.

Na foto acima, Brittany, a única a olhar para a frente, aparece junto a atores que trabalharam com ela em outras produções. Donald Faison foi seu colega de elenco no filme Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls), de 2003, e Breckin' Meyer, que o público brasileiro conhece pelos filmes live action do Garfield, foi colega no elenco d…

BRITTANY ESCONDIDINHA NUMA CENA DE 'LINDAS DE MORRER'

O filme Lindas de Morrer (Drop Dead Gorgeous), de 1999, já foi transmitido na TV aberta brasileira - mais precisamente pela Rede Globo de Televisão - e mostra um grande elenco, protagonizado por Denise Richards e Kirsten Dunst e com atrizes como Alisson Janney (do seriado Mom), Kirstie Alley, Ellen Barkin e Amy Adams, esta num de seus primeiros papéis.

Brittany Murphy estava lá, como uma concorrente do concurso de beleza, fazendo a graciosa personagem Lisa Swenson. E aqui mostramos uma cena em que ela, morena com cabelos cacheados, aparece meio escondida, usando um vestido azul, numa cena do filme.

Ela é uma das concorrentes que aparecem atrás, junto à cortina. Dá até para reconhecer o inesquecível sorriso da Britt. Na quarta e na quinta fotos, sua aparição se torna mais notável, vista ao fundo.