Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março, 2015

ATORES QUE TRABALHARAM COM BRITTANY MURPHY FAZEM SUCESSO NA BROADWAY

JASON BIGGS E ELISABETH MOSS, COM BRYCE PINKHAM, ATORES DE THE HEIDI CHRONICLES.

Dois atores que trabalharam, em separado, em produções que tiveram Brittany Murphy no elenco, são parceiros numa peça que faz sucesso na Broadway, o circuito de teatros de Nova York, chamada The Heidi Chronicles.

A peça foi escrita em 1988 pela falecida autora Wendy Wasserstein e ganhou em 1989 o prêmio Pulitzer na categoria Drama. O enredo gira em torno de Heidi Holland, uma aspirante a historiadora que se torna uma militante feminista e tem como melhor amigo o pediatra gay, Peter Patrone, enquanto tem um envolvimento amoroso com um editor de revistas casado, Scoop Rosenbaum.

A peça, que já teve várias montagens (uma delas tendo o ator Tony Shaloub, do seriado Monk, no papel de Scoop), tem sua atual temporada dirigida por Pam MacKinnon, estreou no último dia 19 e conta com Elisabeth Moss no papel de Heidi, Bryce Pinkham como Peter e Jason Biggs no papel de Scoop.

Elisabeth Moss é famosa por fazer parte d…

ATRIZ DE 'GAROTA, INTERROMPIDA', ANGELINA JOLIE FAZ CIRURGIA PARA RETIRADA DE OVÁRIOS

Colega de Brittany Murphy no elenco de Garota, Interrompida (Girl, Interrupted), a atriz Angelina Jolie, de 40 anos, realizou uma nova cirurgia preventiva, depois de ter feito mastectomia para a retirada dos seios.

As duas cirurgias feitas foram a mastectomia feita em 2013 e a retirada de ovários e da trompa de Falópio, Angelina revela que tem uma mutação do gene BRCA1 que representa um risco de 87% de sofrer câncer de mama e 50% de câncer do ovário.

A cirurgia recente foi realizada na semana passada, como medida para prevenir de ocorrência de um tumor. Angelina Jolie perdeu a mãe, Marcheline Bertrand, uma avó e uma tia, por causa do câncer. Marceline diagnosticou o tumor tardiamente, aos 49 anos.

MAIS UMA BELÍSSIMA IMAGEM

Brittany Murphy aparece aqui no esplendor de sua beleza, numa cena de A Garota do Ramen (The Ramen Girl), de 2008, filme co-produzido pela própria atriz. Sempre fascinante (atualmente como um belíssimo anjo que ela se tornou).

O QUE BRITTANY MURPHY PROVAVELMENTE OUVIRIA HOJE?

BRITTANY TERIA ADORADO A MÚSICA "HAPPY", DO CANTOR PHARRELL WILLIAMS.

O que Brittany Murphy teria ouvido, depois de 2009? O que ela estaria escutando hoje? Observando o histórico do gosto musical da atriz, nota-se que ela passou durante um tempo ouvindo hip hop como forma de catarse pessoal, mas seu gosto também envolvia rock e pop dos anos 1960, disco music, música eletrônica e pop contemporâneo.

Ela declarou ter gostado dos Beatles - havia adquirido o primeiro volume da série Anthology - e de ter gostado de Velvet Underground, Zombies (ela citou a música "Time of The Season"), Astrud Gilberto e, da new wave setentista, Ramones e Blondie (cuja vocalista, Debbie Harry, esteve no filme Spun, de 2002, que teve Britt no elenco).

Brittany também ouvia músicas do Queen e do Earth Wind & Fire, entre outros nomes similares do seu tempo. Daí que a atriz optou por interpretar "Somebody to Love", do grupo inglês, e "Boogie Wonderland", da banda norte-…

FOTO-MONTAGENS PARA HOMENAGEAR O OITO DE MARÇO

Aqui mostramos duas fotos montagens que fizemos com a Brittany, sendo a primeira delas invertendo a cor do cabelo e mudando parte do vestido, e outra colocando Britt num outro vestido e "aparecendo" num cenário de Nova York.

São homenagens que a gente faz hoje a essa mulher fantástica nesse Dia Internacional da Mulher em que faltam pessoas formidáveis como a inesquecível atriz.



DANÇANDO

Este outro GIF mostra a Brittany Murphy numa cena de As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless), de 1995, com a nossa adorável gatinha, no papel de Tai Frasier, dançando sozinha na famosa cena de uma festa.

PISCANDO O OLHO

Muito gracinha a Brittany Murphy aparecer aqui, bela e serelepe, nesta cena na cama, durante o enredo do filme Recém-Casados (Just-Married), de 2003. Aqui Brittany faz o papel de Sarah Leezak.