Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2015

ABRINDO A BOCA

Aqui mostramos Brittany Murphy em posições levemente parecidas, com a cabeça levemente inclinada para cima e a boca aberta. A foto à esquerda, com Britt com seu cabelo naturalmente moreno, corresponde ao filme Amor e Outros Desastres (Love and Other Disasters), de 2006, enquanto a foto à direita corresponde ao filme A Garota do Ramen (The Ramen Girl), de 2008.


DAKOTA FANNING CHEGA AOS 21 ANOS HOJE

Atriz de Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls) e amiga de Brittany Murphy, Dakota Fanning, chega aos 21 anos, idade considerada legalmente como a maioridade plena. Ela preferiu fazer uma festa particular, com familiares e amigos, além do namorado dela, que é modelo de grife.

Discreta, Dakota Fanning procura lidar com sua vida particular de forma a evitar a superexposição ou mesmo de mostrar aspectos que só interessam à sua vida pessoal. Ela entende que não é uma forma de se esconder dos fãs, mas um meio de separar a vida de famosa da privacidade.

Atualmente, Dakota está com quatro filmes em andamento, sendo dois para este ano, Franny e Viena and The Fantomes. A galeria abaixo mostra Dakota em sua beleza deslumbrante, em sessão tirada por Fabrice Dall'Anese, publicada no Getty Images.






AMIGA DE BRITTANY, DREW BARRYMORE FAZ 40 ANOS HOJE

Hoje a atriz e cineasta Drew Barrymore completa 40 anos com uma lição de superação que a amiga Brittany Murphy poderia ter tido, à sua maneira.

De uma família de atores, Drew foi uma estrela mirim que se destacou no filme ET, o Extra-Terrestre, de Steven Spielberg, lançado em 1982, uma das maiores bilheterias do cinema nas últimas décadas.

No entanto, Drew sucumbiu ao consumo de álcool e drogas e chegou a se prostituir para arrumar dinheiro para sustentar seus vícios.

Felizmente, Drew teve coragem e muita força de vontade para se superar, numa superação incomum e admirável.

Drew retomou o sucesso como atriz há vários anos e hoje é estrela de primeira grandeza de Hollywood, embora também aberta a trabalhar em produções independentes. Além de atriz, ela é produtora e diretora, e na vida pessoal exerce também funções de esposa e mãe.

Desejamos muitos anos de vida e muito sucesso a Drew Barrymore,  E adoraríamos muito que Brittany também tivesse superado seus momentos difíceis e estivess…

BRINCANDO COM O "WALDEN SCHMIDT"

É assim que Brittany Murphy reagiria ao fim de Two and a Half Man, zoando com o Walden Schmidt?
Brincadeirinha. Essa é uma das cenas cômicas do filme Recém-Casados (Just Married), de 2003, que ela fez com o já ex-ator do seriado, Ashton Kutcher, que virou GIF aqui reproduzido.
Com toda a certeza Brittany daria uma saudação mais honrosa ao fim desse excelente seriado de Chuck Lorre que Britt chegou a conhecer e no qual participaram ex-colegas da atriz, como o próprio Ashton, Conchata Ferrell (no filme Freeways, de 1996) e Mimi Rogers (em Busca Alucinante (Abandoned), de 2010).
Talvez a própria Britt tivesse participado do seriado, em algum episódio. E fica aqui a nossa gratidão pelas temporadas divertidas que o seriado nos brindou e continua brindando nas reprises e na exibição dos últimos episódios.

LEMBRANDO BRITTANY MURPHY NO SATURDAY NIGHT LIVE

Com a celebração dos 40 anos do Saturday Night Live, mostramos aqui uma seleção de imagens de Brittany Murphy, no auge da carreira, mostrando o seu admirável senso de humor em uma esquete do humorístico norte-americano (que chegou a ter uma breve franquia brasileira, em 2014).

Brittany era a convidada especial, numa edição do programa, em 2002. Junto a essas cenas, algumas imagens usadas na vinheta.








BRITTANY MURPHY EM FOTO-MONTAGEM SEXY

Como evidentemente não dá para ter fotos inéditas de Brittany Murphy, de vez em quando lançamos foto-montagens imaginando como seriam algumas fotos inéditas dela. E, aqui, mostramos uma que realça suavemente a sua sensualidade, expressando a sua encantadora e saudosa beleza.


CONTERRÂNEA DE BRITTANY MURPHY, CHLOE GRACE MORETZ FAZ 18 ANOS

A gente fica imaginando como Brittany Murphy e Chloe Grace Moretz poderiam se encontrar. Brittany era sociável e trabalhou ou conviveu com um who is who da Hollywood contemporânea, tendo aparecido até ao lado de Angelina Jolie e Penélope Cruz.

Tudo indicaria que Brittany e Chloe teriam se encontrado de alguma forma. E Chloe completou 18 anos cerca de duas décadas depois de Britt, que então começava a se emancipar profissionalmente, depois de participação em seriados, sendo uma das estrelas de As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless), de 1995.

O que une Brittany e Chloe é a cidade natal, Atlanta, no Estado da Geórgia, no Sul da Costa Leste dos EUA. Pessoas em comum as conheceram pessoalmente, seja por amizade ou profissão, como Donald Faison, Alyssa Milano, Eva Longoria e Elle Fanning, de uma forma ou de outra.

Chloe estava às vésperas de sua ascensão quando Britt realizou seus últimos filmes. Aparentemente, as duas nunca se encontraram e não há uma ligação entre uma e outra. Todavi…

MUITO BARULHO POR NADA

Muito barulho se fez a respeito dos lábios de Brittany Murphy que não passaram de bagunça sem importância. Tudo isso deu margem a comentários injustos contra ela, dizendo que ela ficou feia, ela ganhou "lábios de borracha", "cara de monstro", e tudo o mais, não bastasse uma série de incidentes que abreviaram a vida dessa formidável atriz.

Pegando uma cena de imagens capturadas de Busca Alucinante (Abandoned), um dos dois filmes finalizados e lançados após o falecimento da atriz, fizemos uma montagem para desfazer o lápis labial que Brittany havia passado a usar para tornar seus lábios mais sensuais.

Em que pese a noção exagerada que muitos veem nos lábios "desenhados" da saudosa gata, eles apenas davam um aspecto diferente aos lábios naturais de Britt, que eram belíssimos. Compare a imagem original, acima, e a editada, abaixo.


FOX ABRE COMEMORAÇÃO DE 20 ANOS DE 'AS PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS'

NOS EXTREMOS, ALICIA SILVERSTONE E STACEY DASH EM FOTOS DE 2014, E BRITTANY, AO CENTRO, EM FOTO DE 2008.

O canal pago Fox abriu, no Brasil, as comemorações para os vinte anos da comédia juvenil As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless), que marcou a década de 90 e foi o primeiro trabalho de destaque de Brittany Murphy. O filme será reprisado na próxima madrugada, às 1h40m.

Baseada no romance Emma (1815), de Jane Austen (1775-1817), conta a história de uma jovem rica, Cher (Alícia Silverstone), que depois ajuda um casal de professores a se conquistarem e tenta mudar o comportamento de uma modesta garota nerd, Tai Frasier, interpretada por nossa querida Brittany.

Outros atores destacados também se projetaram no filme: Stacey Dash, já com seus 28 anos (mantém aparência jovial até hoje, aos 49 anos), fez a Dionne, par romântico de Murray, interpretado por Donald Faison, popularmente conhecido como o Turk da comédia hospitalar Scrubs.

O filme também lançou o hoje bastante badalado Paul Ru…