Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro, 2015

'O CONTO DA PRINCESA KAGUYA' TEM EX-COLEGAS E CONTERRÂNEA DE BRITTANY MURPHY

Foi lançado no mercado norte-americano o filme O Conto da Princesa Kaguya (The Tale of The Princess Kaguya"), animação de origem japonesa dirigida e escrita por Isao Takahata. O filme foi lançado nos cinemas em 2013.

No elenco de dublagem, há dois ex-colegas de Brittany Murphy: Mary Steenburgen, que faz a narradora, a esposa de um cortador de bambu, e que havia integrado o elenco do filme A Garota Morta (The Dead Girl), de 2006.

Já Dean Cain, popularmente conhecido como o Superman do seriado Lois & Clark, sucesso nos anos 90, trabalhou com Brittany no filme Busca Alucinante (Abandoned), um dos últimos gravados pela atriz, lançado em 2010. Dean dublou o personagem Mikado.

A CONTERRÂNEA DE BRITTANY MURPHY, CHLOE GRACE MORETZ.

Já a princesa Kaguya, protagonista da animação, foi dublada pela atriz Chloe Grace Moretz, que está prestes a fazer 18 anos e está com a carreira em ascensão. Chloe é conterrânea de Brittany, já que sua terra natal é a cidade de Atlanta, no Estado da Geórg…

EX-COLEGAS DE BRITTANY MURPHY MOVIMENTAM O COMEÇO DE 2015

Janeiro movimentado para ex-colegas de Brittany Murphy, entre novidades e incidentes.

Kathy Bates, que trabalhou com Britt em A Agenda Secreta do Meu Namorado (Little Black Book), de 2004, foi indicada para o Globo de Ouro 2015 (Golden Globe 2015) na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme para a TV por American Horror Story: Freak Show, mas não foi premiada. Além disso, ela acabou levando um pisão no pé. Foi no último dia 11.

Kathy sentiu fortes dores e quase desmaiou, tendo que se apoiar numa cadeira próxima para não cair. Apesar do terrível incidente, ela depois se recuperou, como declarou para o US Weekly: "Estou absolutamente bem".

O rapper Eminem, que contracenou com Britt em 8-Mile - Rua das Ilusões (8-Mile), de 2002, foi convidado, depois de muito empenho nas mídias sociais, pelos familiares do adolescente Gage Garmo, de 17 anos, portador de um câncer raro nos ossos e já em estado terminal, para vê-lo.

A visita ocorreu no final da tarde d…

UM POSSÍVEL SELFIE DA BRITTANY MURPHY

Pelo que se conhece da personalidade de Brittany Murphy, conforme já escrevemos, ela adoraria fazer selfies. E volta e meia criamos fotos montagens na tentativa de imaginar como ela faria seus selfies, e aqui imaginamos como seria uma foto do gênero registrada pela própria atriz no celular, numa rua em Beverly Hills, Los Angeles.


ATRIZ DE 'ALGO MALIGNO' VEM AO BRASIL PARA EVENTO

A atriz Shantel VanSanten, que participou do filme Algo Maligno (Something Wicked), último filme lançado com Brittany Murphy no elenco, vem ao Brasil para participar de um evento dedicado aos fãs do seriado One Tree Hill, intitulado Make a Wish, que acontecerá em São Paulo. Ela e seu colega de elenco no seriado, Antwon Tanner, confirmaram presença.

O evento, no entanto, será lá para junho, entre os dias 06 e 07, mas o anúncio já está sendo feito agora, como antecipação para os fãs do seriado, que irão comprar ingressos para não apenas para ver os atores, mas também fazer entrevistas e tirar fotos com eles.

DAKOTA FANNING REVELA NÃO GOSTAR DO TERMO "ATRIZ PRECOCE"

DAKOTA FANNING, AO LADO DE BRITTANY MURPHY, E, ATUALMENTE.

Atriz que trabalhou com Brittany Murphy em Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls), de 2003, Dakota Fanning afirmou, em entrevista à revista Lucky, que nunca gostou da ideia que faziam dela ser uma "atriz precoce".

"Eu tenho um problema com a palavra 'precoce'. Eu não acho que seja negativa, mas quando eu era mais nova, eu era rotulada com essa palavra e eu só estava sendo quem eu realmente era! Sabe como é... Como se falassem: 'Nossa, você é tão madura', quando eu só estou sendo eu mesma", disse ela.

Dakota sempre se sentia madura, mesmo quando era criança, como se seu comportamento fosse apenas uma coisa natural, independente da idade. A amiga Brittany Murphy confirmou isso, se sentindo admirada com a inteligência da colega.

Dakota Fanning, que fará 21 anos em fevereiro, acrescentou ainda que não terá conta no Twitter nem se preocupará com as mídias sociais, visando preservar sua priv…