Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro, 2014

PAI DE BRITTANY MURPHY ERROU SOBRE O QUE A FILHA ACHARIA DE AMANDA FULLER

AMANDA FULLER (E) INTERPRETOU BRITTANY MURPHY NO TELEFILME EXIBIDO NOS EUA PELO CANAL LIFETIME.

Angelo Bertolotti, pai de Brittany Murphy, havia feito na Internet comentários bastante ofensivos contra a atriz Amanda Fuller, do seriado Last Man Standing, pela interpretação que ela fez da saudosa estrela de filmes como Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls) e Sin City - Cidade do Pecado (Sin City).

Irritado com a adaptação tosca e sensacionalista do filme, Angelo havia chamado Amanda de "gorda" e disse que Brittany Murphy "ficaria horrorizada ao saber quem eles escolheram para interpretá-la e quão barato é tudo isso".

Amanda havia respondido a mensagem de Angelo, conhecido pelo temperamento durão e por envolvimento com um grupo mafioso, que já lhe custou algum tempo na prisão. Ela deu sua resposta, em uma entrevista ao TV Page:

"Ele pode dizer o que ele quiser. Ele já foi e me atacou no Twitter e eu tive que bloqueá-lo, e tudo bem. Ele pode fazer o que quis…

BRITTANY MURPHY & ELLE FANNING

Esta foto é uma raridade, pelas razões que vamos apresentar. Sabemos que Brittany Murphy teve uma experiência marcante com Dakota Fanning, trabalhando juntas em Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls), de 2003, E que, no evento de lançamento do filme, Britt apareceu não só ao lado de Dakota, como foi apresentada à família dela.

Isso significa que, com toda a certeza, Brittany Murphy foi apresentada à irmã de Dakota, a também atriz Elle Fanning, então uma menininha de cinco anos, hoje uma musa tão sedutora quanto a irmã mais velha.

Elle, entre outros papéis, foi a mocinha do filme Malévola (Maleficent), enfrentando a vilã interpretada por Angelina Jolie, a mesma que "encarou" Brittany no filme Garota, Interrompida (Girl, Interrupted).

Obtivemos este registro a partir de um fotolog dedicado a Elle Fanning, que no entanto colocou em cima o nome da página. Mas vale registrar o encontro de Elle com a saudosa Britt.


BRITTANY MURPHY DESGLAMOURIZADA

Esta foto mostra Brittany Murphy cansada de uma longa viagem, estando em Los Angeles, sua cidade de residência, para comparecer depois à premiére local do filme 8 Mile - Rua das Ilusões, estreado pelo rapper Eminem e que teve a própria Britt no elenco. O evento aconteceu em novembro de 2002.

Brittany, aparentemente, fazia a festa dos detratores aparecendo "pouco atraente" com seu olhar de muxoxo. Mas, prestando bem atenção, ela continuava uma gracinha, como o seu espírito, hoje, continua expressando encanto e graciosidade. Sempre adorável.

A título de comparação, a revista People, que publicou a foto, colocou uma outra foto com Britt maquiada, mas em ambos os casos a gente percebe o quanto Brittany era uma gata.


BRITTANY MURPHY SIGNIFICA ESPERANÇA

Amor, alegria, esperança.

Essa é a impressão que Brittany Murphy deixou na posteridade.

Não é justo que alguns se esqueçam dessas qualidades tão nobres da grande menina.

Brittany Murphy era divertida, alegre, deliciosa, uma gracinha.

A foto acima diz o que ela realmente é (já que continua sendo no mundo espiritual), com esse sorriso lindo e encantador.

Esta foto diz tudo o que a imprensa sensacionalista não tem coragem nem interesse em dizer.

A verdadeira Brittany é aquela preservada nas afeições de pessoas como Ashton Kutcher, Dakota Fanning, Alyssa Milano, Frank Miller, Amy Heckerling, Elijah Wood e outros que puderam conviver com essa doce menina.

É a Brittany alegre, talentosa, esforçada, companheira, revigorante.

Brittany continua sempre significando vida e esperança. E esse sorriso permanecerá fascinante e cativante.

Em todo caso, feliz aniversário, Britt. Beijos.

XARÁ DE BRITTANY MURPHY MORRE AOS 29 ANOS POR EUTANÁSIA

Outra Brittany com sobrenome com inicial M faleceu no último dia 01 prematuramente. A jovem Brittany Maynard, de 29 anos, casada com o ativista Sean Crowley, da Compassion & Choices, decidiu morrer de eutanásia no referido dia, por não aguentar mais os efeitos maléficos do câncer no cérebro.

A doença foi diagnosticada em 2013, e os médicos disseram que Brittany Maynard teria apenas cerca de um ano de vida. Com o câncer avançando e se tornando bastante agressivo, Brittany resolveu se mudar com o marido da cidade de Oakland, na Califórnia, para a vizinha Portland, no Estado de Oregon, onde se permite a prática de eutanásia.

Curiosamente, Brittany Murphy residia na Califórnia, só que em Los Angeles, e o último filme finalizado que contou com a atriz no elenco, Algo Maligno (Something Wicked), lançado este ano, foi gravado em outra cidade do Estado de Oregon, Eugene.

Damos nossos pêsames à tragédia de Brittany Maynard e à tristeza de seus familiares nesse momento difícil e diante das…