Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2014

REVISTA VEJA SEGUIU TENDÊNCIA SENSACIONALISTA E PUBLICOU INVERDADES SOBRE A MORTE DE BRITTANY MURPHY

Sabe-se que a tragédia de Brittany Murphy foi ruim não somente porque abreviou a vida de uma personalidade fantástica e admirável - e muito, muito bonita e fascinante - como alimentou o apetite sensacionalista de setores da imprensa que vivem da cobertura de escândalos e factoides.

A cobertura norte-americana tenta nos fazer ignorar que Brittany tinha um grande talento de atriz e cantora, era uma produtora esforçada, uma cantora brilhante e, como pessoa, era uma moça alegre, divertida e generosa, para inventar uma imagem negativa à atriz que encerrou sua vida poucas semanas após completar 32 anos.

No Brasil, a revista Veja é famosa por sua linha editorial rabugenta em todos os aspectos. No noticiário político, a publicação da Editora Abril é notória pelo seu reacionarismo acima dos limites toleráveis em uma democracia, defensora de um golpismo extremo que condena todos os movimentos sociais.

LIXO DESPEJADO NA SEDE DA EDITORA ABRIL, QUE PUBLICA VEJA, MOSTRA O GRAU BAIXO DE EMPATIA QUE …

ATRIZES DE 'ABRACADABRA' SE DESTACARAM TAMBÉM EM TRABALHOS COM BRITTANY MURPHY

O portal Zimbio relembrou a comédia de terror - que os brasileiros chamam de "terrir" - chamada Abracadabra (Hocus Pocus), de 1993, estrelada pelas atrizes Sarah Jessica Parker, Bette Midler (também cantora) e Kathy Najimy (também dubladora de animação).

Das três atrizes, só as duas primeiras são bem conhecidas do público brasileiro. Sarah, a feiticeira Winnie, é conhecida por uma série de filmes, além do seriado Sexo e a Cidade (Sex and The City) e é esposa do ator Matthew Broderick, de Curtindo a Vida Adoidado (Ferry Bueller's Day Off).

Bette, a feiticeira Mary, por sua vez, é conhecida por muitos blockbusters e pela premiação como melhor atriz de dois deles, os dramas A Rosa (The Rose), de 1979, e Para Eles, Com Muito Amor (For The Boys), de 1991.

KATHY NAJIMY FEZ A VOZ DE PEGGY HILL, EM O REI DO PEDAÇO.

Já Kathy, a Lucy do filme, embora menos conhecida, não só está bem ativa como foi marcada como membro da família protagonista do seriado O Rei do Pedaço (King of The …

ATRIZ DE 'GAME OF THRONES' SE DESTACA POR SENSO DE HUMOR SIMILAR AO DE BRITTANY MURPHY

BRITTANY MURPHY NO SERIADO ALMOST HOME (E); AO LADO, A INGLESA MAISIE WILLIAMS, DE GAME OF THRONES.

Uma jovem atriz se destaca hoje adotando um senso de humor que, nos anos 90, era a qualidade típica de Brittany Murphy, que os noticiários sensacionalistas tentam ocultar hoje o lado divertido e cativante da atriz de As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless).

Sabemos que Brittany foi marcada pela personalidade divertida e bem humorada, que se tornava evidente nos papéis cômicos que a atriz desempenhou em sua carreira. A "serelepe" Brittany gostava de dizer que "não se levava muito a sério".

A relativa projeção de Brittany Murphy talvez não tenha dado a ela a popularidade e o prestígio que mereceu, e sabemos que os rumos tortuosos de sua vida a fizeram perder parte desse humor maravilhoso e brincalhão, que fazia com que Britt fosse a uma cerimônia de lançamento de um filme com um traje "fora de contexto".

Daí os exemplos que já citamos, como Britt vestir de…

COLEGAS DE BRITTANY MURPHY SE DESTACAM EM DIVERSOS SERIADOS

Atores que trabalharam com Brittany Murphy estão presentes atualmente em diversos seriados que são transmitidos pela televisão paga, boa parte deles com papéis destacados.

O seriado Scandal, lançado em 2012, já tem dois deles, Kerry Washington, que faz o papel de Olivia Pope, e Guillermo Diaz, que faz o Huck. Kerry havia trabalhado com Britt em A Garota Morta (The Dead Girl, 2006), e Guillermo em Correndo Contra o Tempo / Do Outro Lado do Corredor (Across The Hall, 2009).

Outro ator de Across The Hall, Mike Vogel, é protagonista do seriado O Domo (Under The Dome), fazendo o personagem Dale 'Barbie' Barbara. Uma curiosidade é que o filme tem também a atriz Rachele Lefevre, que faz a Julia Shumway, a mesma que pegou o papel que seria de Brittany em The Caller (2011). Uma xará de Brittany, a ex-musa teen Britt Robertson, atuou em 15 episódios do seriado.

Parks and Recreation é um seriado de comédia criado pelo mesmo diretor e roteirista Greg Daniels que fez O Rei do Pedaço (K…

A QUESTÃO DOS LÁBIOS DE BRITTANY MURPHY

BRITTANY EM 1995 E EM 2009.

Nos seus últimos anos, Brittany Murphy causou controvérsia ao aparecer com os "lábios mais grossos", dando a crer que ela fez alguma cirurgia estética e ainda foi vista por alguns jornalistas de portais de celebridades como uma guinada para a feiura.

Grande injustiça. Britt havia negado ter feito tais cirurgias, mas o que podemos inferir a respeito é que os famosos lábios grossos da atriz sempre fizeram parte de sua fisionomia, a diferença é que a atriz e cantora tinha um hábito de mexer com os lábios, às vezes parecendo que eles eram finos.

FOTOS DE 2006 COM BRITTANY "DESCONTRAINDO" E "CONTRAINDO" OS LÁBIOS.
Pode até ter sido um cacoete, aparentemente superado em 2008, mas sabe-se que Britt teve uma boca peculiar, uns lábios carnudos que poderiam se "esconder" dependendo de como Britt sorria ou mexia a boca.
Os "lábios de borracha" de Britt, que causaram estranheza em muitos, já poderiam ser vistos no arquiv…

ZIMBIO RELEMBRA SERIADO QUE LANÇOU BRITTANY MURPHY À FAMA

O portal de celebridades Zimbio lançou, na semana passada, um artigo falando sobre o destino dos atores que integraram o elenco do seriado infantil The Torkelsons, produzido pelo Disney Channel entre 1991 e 1993 (rebatizado de Almost Home a partir da temporada de 1992).

O seriado não foi transmitido no Brasil e fez pouco sucesso fora dos EUA, mas foi o primeiro trabalho mais longo e constante que contou com a participação de Brittany Murphy, que só não participou dos primeiros episódios. Ela fez a personagem Molly Morgan (xará da "grande menina" Molly Gunn que Britt interpretou uma década depois em Uptown Girls).

O artigo não mencionou Brittany que, sabemos, teve triste desfecho. Mas descreve o paradeiro dos principais atores do seriado, que em boa parte continuam em atividade e um deles está até presente no recente filme Gone Girl, estrelado por Ben Affleck e Rosamund Pike (mas também com Emily Rajatkowski e Neal Patrick Harris), o ator Lee Norris, que foi o Chuckie Lee To…

EX-ATORES DE 'THAT 70'S SHOW' DÃO LUZ A UMA MENINA

O casal de atores Ashton Kutcher e Mila Kunis, que haviam sido colegas - mas não par romântico - no seriado That 70's Show, tornaram-se pais de uma menina, Wyatt Isabelle Kutcher. Ela nasceu pouco antes de Ashton se preparar para a fase final do seriado Dois Homens e Meio (Two and a Half Men), a ser lançado em breve.

Ashton e Mila procuraram ser os mais discretos possíveis enquanto esperavam a filha nascer. O casal evitou dar detalhes sobre a gravidez de Mila e evitavam dar declarações à imprensa, além de procurar não se exporem aos fotógrafos, embora diante dos papparazzi Ashton demonstrasse claro aborrecimento.

BRITTANY TERIA SAUDADO O CASAL PELA CHEGADA DA FILHA - Se Brittany Murphy continuasse viva, certamente ela saudaria o ex-namorado Ashton, que havia também sido seu par romântico no filme Recém-Casados (Just Married), de 2003, em mensagens nas redes sociais.

Brittany, que havia dito numa entrevista que continuava amiga de ex-namorados, havia reencontrado Ashton em setembr…