Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2014

NA TV BRASILEIRA, "ESTREIA" DE BRITTANY MURPHY FOI NO SERIADO 'PARKER LEWIS'

BRITTANY MURPHY OLHA MAIA BREWTON SORRIR NO SERIADO PARKER LEWIS.

A primeira participação de Brittany Murphy exibida na televisão brasileira se deu na década de 1990, por volta de 1995, pouco antes da atriz se tornar conhecida pelo filme As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless).

Por uma questão de relativa injustiça, não foi através do seriado The Torkelsons / Almost Home, que teve Brittany no elenco, e que permanece inédito no Brasil. O seriado poderia ser um tanto tolo, mas coisas piores já são exibidas na televisão brasileira com uma certa irregularidade.

A primeira aparição de Brittany na TV brasileira se deu na exibição do seriado Parker Lewis (Parker Lewis Can't Lose), no episódio "O Beijo" ("The Kiss"), lançado em 1992. Nele Brittany aparece fazendo o papel de Angie, a graciosa amiga de Shelly, irmã de Parker e interpretada por Maia Brewton, também conhecida pela participação no seriado Anos Incríveis (The Wonder Years).

Brittany - que nessa época esta…

AMIGA DE BRITTANY MURPHY, JESSICA ALBA PARTICIPA DE COMERCIAL BRASILEIRO

Jessica Alba, amiga de Brittany Murphy e que, como esta, participou do filme Sin City, havia gravado uma campanha do curso de inglês CCAA, um dos principais existentes no Brasil, campanha que está sendo divulgada atualmente. Abaixo, dois vídeos relacionados à propaganda da CCAA com a beldade.

DAKOTA FANNING, AMIGA DE BRITTANY MURPHY, CHEGA AOS 20 ANOS

Vamos brindar o aniversário da amiga de Brittany Murphy, Dakota Fanning, que hoje segue sua vida herdando, com certeza, várias lições de beleza, charme e até sensualidade da inesquecível parceira do filme Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls).

Começamos a sessão mostrando, primeiro, as fotos mais recentes das duas - evidentemente, Brittany teria hoje a mesma aparência de 2009 -, uma colagem feita por outro internauta, e, abaixo, fotos relacionadas ao filme que as duas fizeram juntas.

Eram épocas em que as duas se divertiram muito, e Brittany, cá para nós, havia se comportado realmente como uma meninona, tamanha a sua jovialidade. Talvez tivesse faltado, em 2009, um encontro desses entre as duas, o que poderia ter salvado Brittany.

Desejamos parabéns a Dakota, desejando a ela vida longa, prosperidade e muito sucesso. E, com toda a certeza, Brittany está dando também os parabéns à amiga que ela nunca esquece.













BRITTANY MURPHY FICOU MUITO PRESA NA SUA VIDA PARTICULAR

CASA ONDE BRITTANY MURPHY MOROU ATÉ MORRER EM 2009.

A dez meses de completar cinco anos de seu falecimento, pouco se fala dos verdadeiros problemas que provocaram a tragédia que vitimou a atriz Brittany Murphy, como o casamento infeliz com Simon Monjack que teria provocado o terrível incidente.

Já escrevemos antes que Brittany viu sua vida mudar totalmente depois que se casou com o roteirista inglês, sem perceber da personalidade misteriosa que ele era. Brittany, até então, parecia ter o mundo em suas mãos, mas de 2007 até o fim, isso se alterou por completo.

Brittany, embora seja mais conhecida como atriz de comédias românticas, tinha um potencial enorme para ir adiante. Até 2006, Brittany crescia como atriz, com elogiada participação no filme Sin City - cuja continuação mais recente teria a presença dela, não fosse sua tragédia, segundo garantiu o próprio Frank Miller - e um elogiado trabalho de cantora.

Brittany iniciava suas atividades de produtora, à frente da BAM Productions, e …

TANATOS SE ASSUSTOU COM BRITTANY MURPHY

Não tem jeito.

Mesmo depois de falecida, Brittany Murphy continua cheia de vida, isso se alguém não duvidar da sobrevida do espírito.

Afinal, Brittany tinha uma grande força de espírito, uma moça que, na definição da amiga Rose McGowan, era "borbulhante e explosiva", uma doce morena-loura (na verdade, uma morena que tingia o cabelo de louro e, em poucas vezes, de ruivo) de personalidade forte e marcante.

O que é certo é que Brittany Murphy não combina com tragédia, e, fora artigos e notícias necessárias, não é nossa proposta explorarmos a tragédia da atriz, que sempre exalou vida, amor e entusiasmo para nossos corações.

Portanto, Brittany é do tipo de pessoa que deve ter causado um grande susto em Tanatos, o chamado "deus da tragédia". Ao ver a "defunta", se assustou com a doçura de seu semblante espiritual, e com uma personalidade que era forte, sim, apenas Brittany se esqueceu disso naquele 20 de dezembro de 2009, de tão deprimida que estava.

Tanatos f…

ZIMBIO FAZ ENQUETE SOBRE "AS PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS"

O portal Zimbio, dedicado a celebridades, criou várias enquetes sobre comportamento, relacionadas a personagens de vários filmes e seriados. Um deles é dedicado ao filme As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless), o primeiro sucesso da deliciosa Brittany Murphy, que fez, nesta comédia de 1995, a nerd Tai Frasier.

O filme tem outros atores, como Paul Rudd, Breckin' Meyer, Alicia Silverstone, Stacey Dash e Donald Faison (que também foi colega de Brittany no filme Grande Menina, Pequena Mulher - Uptown Girls). E a enquete corresponde a hábitos e posturas relacionadas a cada personagem.

O questionário funciona da seguinte maneira.Há várias perguntas sobre hábitos, posturas, reações e gostos, e aí depois de cada resposta, você descobre qual o personagem do filme cujo perfil equivale às suas respostas. O linque é este.



AS "SUBSTITUTAS" DE BRITTANY MURPHY EM FILMES

Nos últimos meses de vida, Brittany Murphy teve problemas para integrar o elenco de três filmes.

Primeiro, o filme de animação Happy Feet 2, em que uma interpretação preconceituosa de seus executivos fez cortar Brittany Murphy para a voz da personagem Gloria.

Segundo, pelas divergências que a atriz teve com os produtores de The Caller.

Terceiro, por ela ter falecido antes de iniciar as filmagens de Os Mercenários (The Espendables).

Com isso, os respectivos produtores dos filmes já haviam escalado outras atrizes para os papéis, todas até dando conta do recado, mas de toda forma nos fazendo ficar com os corações partidos, porque nenhuma delas é a Brittany Murphy.

PINK - Alicia Moore, conhecida como Pink, é uma cantora pop dos EUA com trejeitos "roqueiros", como se Avril Lavigne quisesse soar como Courtney Love. Ela já havia feito parte da trilha sonora do primeiro Happy Feet, até que os executivos, erroneamente julgando Brittany "drogada" e "despreparada",…

AMIGA DE BRITTANY MURPHY, DAKOTA FANNING FAZ SESSÃO DE MODA

Dakota Fanning, a sempre amiga da saudosa Brittany Murphy, com a qual compartilhou momentos divertidos nas filmagens e nos bastidores de Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls), aparece aqui em nova sessão de fotos de moda para a grife japonesa Uniqlo. Na imagem acima colocamos as duas atrizes só para dar uma alusão ao fundo azul, embora não seja a mesma tonalidade.

Vamos ver então a seleção de fotos da bela Dakota, que segue hoje esbanjando toda a beleza e charme, e com toda a certeza grata com as lições de vida e de alegria de sua inesquecível colega.










CONTERRÂNEA DE BRITTANY MURPHY, CHLOE GRACE MORETZ ANIVERSARIA HOJE

AS DUAS GATAS BATALHADORAS DE ATLANTA, EM FILMES INSPIRADOS EM HQ.

Brittany Murphy e Chloe Grace Moretz nunca se encontraram ou trabalharam juntas, mas possuem um ponto principal em comum. Ambas são naturais de Atlanta, do Estado da Geórgia, no leste dos EUA.

Há uma coincidência distante entre uma e outra, já que tanto Brittany quanto Chloe trabalharam em filmes inspirados em obras de histórias em quadrinhos. Brittany Murphy havia sido a Shelly, a sexy heroína (ou anti-heroína?) do filme Sin City (2005) e, se viva estivesse, já teria terminado no ano passado a continuação do filme.

Chloe Moretz, por sua vez, segue interpretando a Mindy / Hit Girl na franquia Kick Ass, mostrando sua sensualidade e sua agressividade e já tem dois filmes produzidos.

Fora isso, destaca-se o fato de Donald Faison, conhecido colega de Brittany nos filmes As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless) e Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls) estar presente em Kick Ass 2.

Mas, a julgar pela capacidade que B…

COLEGAS DE BRITTANY MURPHY SE ENCONTRAM EM FILME DE TERROR

O filme de terror Invocação do Mal (The Conjuring), de 2013, baseado em uma história real ocorrida em 1970, de um casal de investigadores paranormais que atendem um casal temeroso com influências espirituais ameaçadoras, tem no elenco dois atores que trabalharam com Brittany Murphy.

Vera Farmiga, que faz a investigadora Lorraine Warren, havia participado do elenco do filme de fantasia O Segredo de Neverwas, de 2005, um filme pouco destacado com Brittany Murphy no elenco, apesar dela ter feito muito sucesso então com Sin City.

Já Ron Livingston, que faz Roger Perron, um dos pais preocupados com as energias espirituais sinistras, é o conhecido par romântico de Brittany na comédia romântica A Agenda Secreta do Meu Namorado (Little Black Book).

Em Invocação do Mal, o personagem de Ron é marido da personagem Carolyn Perron, interpretada por Lily Taylor, atriz conhecida por muitos filmes cult dos anos 80 e 90 e que, depois de tanto tempo fazendo trabalhos menos badalados, voltou à evidênci…

PARECIDAS VI - BRITTANY MURPHY E FABÍULA NASCIMENTO

Na foto acima vemos, à direita, sob fundo vermelho, a adorável atriz paranaense Fabíula Nascimento com seu visual retrô para a novela Joia Rara, atualmente no ar na Rede Globo de Televisão. Embora os contextos sejam diferentes, percebe-se a semelhança de penteado em relação ao que Brittany Murphy usou no filme Garota Interrompida (Girl Interrupted).

Para quem não sabe, Joia Rara é ambientada nos anos 1940, enquanto Garota Interrompida se ambienta nos anos 60. Em todo caso, a semelhança se nota até mesmo na doçura sorridente e admirável de cada uma.

ALGUMA RELAÇÃO COM BRITTANY? - Sim, indiretamente. Fabíula trabalhou no seriado Cilada, de Bruno Mazzeo, no seu desdobramento cinematográfico Cilada.Com e no programa Junto & Misturado, contracenando com Débora Lamm. Em Joia Rara, Fabíula é colega de elenco de Luiza Valdetaro, embora estejam em núcleos de ação diferentes.

Débora e Luíza participaram do filme Amor Por Acaso (Bed And Breakfast), dirigido pelo também ator Márcio Garcia, e…